Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom, creio que seja incomum alguém pedir esse tipo de coisa por aqui, mas é isso mesmo.

Antes de mais nada estou procurando alguém com boa vontade para me ensinar programar nas linguagens comuns de otserv, como lua e tal.

Meu nome é Jefferson e estou cursando alguns cursos, um deles é tecnico em programação de jogos digitais, e estou iniciando por la, porem sou mapper de OTs a algum tempo (desde 2006) porem nunca tive oportunidade de aprender mesmo a programar (falta de vacilação de minha parte), apenas entendida mais ou menos as estruturas dos scripts, só o suficiente pra arrumar algumas coisinhas.

Estou adorando o curso e gostaria de aplicar meus conhecimentos em uma área que eu gosto, como os OTs.

Então está ai o motivo deste pedido, gostaria de ter alguém com experiencia na área para que pudesse me ensinar sobre. (de preferencia poke).

Aqui estão meus e-mail e skype:

[email protected]

E antes de mais nada gostaria de pedir desculpas aos moderadores caso eu tenha postado em lugar errado, não sei bem onde encaixar um post desse tipo.

• Respostas 6
  • Visualizações 483
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

@jeff of hell, Prazer em conhece-lo Jefferson, Bom cara, eu posso te ajudar em alguma coisa, me diz o que você precisa e da um toque, sempre que puder eu dou uma força!   Abraço e boa sorte.

Postado

Na minha opinião, você não precisa de ninguém pra aprender. Basta procurar por um conteúdo e se dedicar a estudá-lo, com determinação.
Aqui no fórum, há diversas Aulas de Scripting com informações muito boas. Tudo depende de você mesmo.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

@Suicide

Obrigado pela dica, não sabia que tinham uma area tão legal assim para ensinar o pessoal, não me lembro de ter visto algo assim no ekz, vou la meter as caras então.

@bruno minervino

Aguardo contato skype.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo