Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Exemplo: math.random(0, 132) vai gerar um numero de 0 a 132. Eu queria um desse tipo: math.random(0, 132, 145 , 78 , 109) e que ele escolheria aletoriamente um desses numeros. Como faço isso? Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por victorgg (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Para gerar esses numeros você pode fazer assim: local a = math.radom(1,100) if a <= 20 then a = 0 elseif a >= 21 and a <= 40 then a = 132 elseif a >= 41 and a <= 60 then a = 145 elseif a >= 61 and a <= 80 then a = 78 else a = 109 end agora para gerar esses valores direto ainda desconheço Te ajudei? Então Rep +
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Resolvido, se sim clique em melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido. STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos local a = {0, 132, 145, 78, 109} print(a[math.random(#a)]) Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Obrigado Zipter. Era disso mesmo que eu precisava. Zipter, to encontrAndo um problema. Esse print, ta dando resultado no executavel. Mas no script nao. Entao esta dando debug. Estou usando assim: local a = {24, 29, 23, 25} local look = {lookType = print(a[math.random(#a)])} doSetCreatureOutfit(cid, look, -1) setPlayerStorageValue(cid, 15210, 1)
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