Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[DUVIDA] Match.random de numero diferentes?

Featured Replies

Postado

Exemplo:

math.random(0, 132)

vai gerar um numero de 0 a 132.

Eu queria um desse tipo:

math.random(0, 132, 145 , 78 , 109)

e que ele escolheria aletoriamente um desses numeros.

Como faço isso?

Editado por victorgg (veja o histórico de edições)

Resolvido por Kimoszin

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 752
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Para gerar esses numeros você pode fazer assim: local a = math.radom(1,100) if a <= 20 then a = 0 elseif a >= 21 and a <= 40 then a = 132 elseif a >= 41 and a <= 60 then a = 145 else

  • local a = {0, 132, 145, 78, 109} print(a[math.random(#a)])

Postado

Para gerar esses numeros você pode fazer assim:

local a = math.radom(1,100)
if a <= 20 then
 a = 0
elseif a >= 21 and a <= 40 then
a = 132
elseif a >= 41 and a <= 60 then
a = 145
elseif a >= 61 and a <= 80 then
a = 78
else
a = 109
end 

agora para gerar esses valores direto ainda desconheço

Te ajudei? Então Rep + ;)

Postado
  • Autor

Obrigado Zipter. Era disso mesmo que eu precisava.  :D


Zipter, to encontrAndo um problema. Esse print, ta dando resultado no executavel. Mas no script nao. Entao esta dando debug.

Estou usando assim:

 

local a = {24, 29, 23, 25}
local look = {lookType = print(a[math.random(#a)])}
 
doSetCreatureOutfit(cid, look, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 15210, 1)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo