Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Galera, a SD no meu servidor 8.6 é lançada com 2 efeitos (17 e 38). Eu NÃO quero que saia o Efeito 38 que é a "fumacinha do DOT". Como deixo só com o eveito 17? Sudden Death.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Desde já, agradeço!
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos a fumacinha vem por causa do COMBAT_DEATHDAMAGE, se tiver acesso as sources te falo aonde editar (18) 98134-9991 [email protected]
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor a fumacinha vem por causa do COMBAT_DEATHDAMAGE, se tiver acesso as sources te falo aonde editar So bem novato cara. Vai ter que mexer no client? Sera que da pra criar ou outro script?
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Solução Só trocar: COMBAT_DEATHDAMAGE para: COMBAT_PHYSICALDAMAGE abç. Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Só trocar: COMBAT_DEATHDAMAGE para: COMBAT_PHYSICALDAMAGE abç. Amigo, MUITO OBRIGADO! Funcionou 100%! Mas tem mais uma coisa. Ficou agora como o efeito do hit, vermelho. Tem como deixar só o 17? Quero deixar a SD igual a do 7.6 rep+ Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.