Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ta dando algum erro na sua Distro quando compra? tais esperando o tempo que é 30 segundos?, ou tais comprando, esperando e mesmo assim não vem? Porque o mesmo Shop e System que te passei é o que eu uso. E também uso versão 0.3.8 Gesior. To achando estrando... :hum:

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• Respostas 17
  • Visualizações 627
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Assim que o players comprar pelo site. Ele receberá automaticamente o item no qual pediu pelo Site. Dependendo da sua configuração que foi feito no Shop System, é 30 segundos se não me engano para rec

• Da uma olhada nesse Vídeo ele explica como tirar Bug da imagem:     Vai em Globalevents>script> e procura seu Shop.lua e substitui o que tem dentro por esse:       Obs: Lembrando que

• Na backpack. Lembrando que você deve ter espeço da Bp e ter capacidade para ganhar rsrs. Bem, já que não pegou... vai em Htdocs> e procura shopsystem.php e substitui por esse:      Obs: Matem o

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Solução

Ta dando algum erro na sua Distro quando compra? tais esperando o tempo que é 30 segundos?, ou tais comprando, esperando e mesmo assim não vem? Porque o mesmo Shop e System que te passei é o que eu uso. E também uso versão 0.3.8 Gesior. To achando estrando... :hum:

Mano eu ja consegui arrumar o erro era no globalevets.xxl obrigado pela ajuda ai +rep pra vc =]

Postado

Mano eu ja consegui arrumar o erro era no globalevets.xxl obrigado pela ajuda ai +rep pra vc =]

Nada rapaz! Precisando to a disposição :D!!.. Escolhe como melhor resposta para o Tópico ficar concluído. At+

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo