Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Ta dando algum erro na sua Distro quando compra? tais esperando o tempo que é 30 segundos?, ou tais comprando, esperando e mesmo assim não vem? Porque o mesmo Shop e System que te passei é o que eu uso. E também uso versão 0.3.8 Gesior. To achando estrando... Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Solução Ta dando algum erro na sua Distro quando compra? tais esperando o tempo que é 30 segundos?, ou tais comprando, esperando e mesmo assim não vem? Porque o mesmo Shop e System que te passei é o que eu uso. E também uso versão 0.3.8 Gesior. To achando estrando... Mano eu ja consegui arrumar o erro era no globalevets.xxl obrigado pela ajuda ai +rep pra vc =]
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Mano eu ja consegui arrumar o erro era no globalevets.xxl obrigado pela ajuda ai +rep pra vc =] Nada rapaz! Precisando to a disposição !!.. Escolhe como melhor resposta para o Tópico ficar concluído. At+ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.