Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Bem vamos direto ao assunto, alguns players do meu servidor quando dão fly aparece essa mensagem "You can't do it right now", olhei nos scripts do actions e acho que o erro esta no order.lua da pasta actions porem não sei oque fazer para arrumar isso alguém poderia estar ajudando? não são todos os players apenas alguns. Vou deixar o Order.lua eo o Scan. order.lua
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos esses players tem pokemonds especificos? e quando eles dao fly da algum erro na distro? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor como assim pokemons especificos? não aparece erro a distro ^^'
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos exemplo pidgeot pega fly mais fearow não Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor não man, são todos, quando um player buga o fly nenhum pokemon da pra usar fly todos aparecem assim ^^'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.