Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Galera se alguem me poder me ajuda onde eu editar essa velocidade da arma ajudaria muito , é que essa arma bate um pouco lento eu queria deixar pra hitar mais rapido , ai vai a script que fica em data/weapons/scripts local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)function onGetFormulaValues(cid, level) local danoporlevel = 1.5 local min = -((level*danoporlevel)+15) local max = -((level*danoporlevel)+15) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 75) return doCombat(cid, combat, var) end Rep+ Para quem ajudar @Edit > Jah resolvi o problema pode fechar o topico! Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por akx470 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Solução Tópico resolvido pelo próprio autor. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.