Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Bom, eu queria que alguem pudesse me ajudar juntando 2 talkactions As talk's no caso seriam essas function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 717218 -- Level que o player vai ficar apos usar o comando. } if getPlayerLevel(cid) == 717217 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end E a segunda seria : function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 903638, -- Level que o player vai ficar apos usar o comando. } if getPlayerLevel(cid) == 903637 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 903637.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end A Primeira serve para dar o !upar no lvl 717217, e a segunda no 903k, porem, se eu separar elas em 2 talkactions, com 2 luas, 1 cada, eu teria que mudar o comando !upar pra !upar,!upar1 e etc... ( pelo menos eu acho isso '-' n manjo mto ) e eu queria qe qdo chegase no lvl 717k ele falase !upar e dps no 903k tb, sem a necessidade de mudar de comando
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Solução function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = {717218, 903638} -- Level que o player vai ficar apos usar o comando. } if getPlayerLevel(cid) == 717217 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax[1]..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) elseif getPlayerLevel(cid) == 903637 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax[2]..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217 or 903637.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end acho que foi kk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Se não se importa, fiz minha versão do código. Possui uma linha a mais que a do xWhiteWolf, então se quiser um script menor, escolha o dele. Eu optei por fazer o código dessa maneira pra facilitar a configuração. function onSay(cid, words) local maximum = { player = getPlayerGUID(cid), levels = { [717217] = 717218, --[player_level] = new_level, [903637] = 903638, }, } if maximum.levels[getPlayerLevel(cid)] then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.levels[getPlayerLevel(cid)]..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level [717217 or 903637].") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 37) end return true end Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Vou testar ambos codígos, dps edito esse post, qdo testado EDIT: O Do xWhiteWolf funcionou perfeitamente, ja o seu zipter98 não funcionou ;c e White, vc pode me explicar como faço pra adicionar novos maxleveis nesse script ?? Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por vitorxx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos apenas adicione uma virgula e novo level que irá se transformar.. ex:lvlmax = {717218, 903638, 953690}e logo acima do else adicione isso elseif getPlayerLevel(cid) == 953689 thendoRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax[3]..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) em azul claro é o ordenador da tabela, também conhecido como index, o 3 ali significa que eu quero o terceiro elemento da tabela, que é o level que eu irei ficar após usar o comando. Em vermelho é o nivel que tenho que ser pra poder usar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.