Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)Site e otserver list não mostram a quantidade verdadeira de players

Featured Replies

Postado

Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online..

Alguem me ajuda plis, valendo REP +

Resolvido por suco

Ir para solução
Postado

Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online..

Alguem me ajuda plis, valendo REP +

O  otservlist.org tem um tempo(delay) para dar refresh, ou seja, para atualizar seus servidores etc... Quantidade de players...

Então, só ter paciência amigo :)

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor
  • Solução

O  otservlist.org tem um tempo(delay) para dar refresh, ou seja, para atualizar seus servidores etc... Quantidade de players...

Então, só ter paciência amigo :)

Já conseguir já, percebir que tinha os 2 servidores iguais aberto em minha vps, por isso estava dando um bug, apenas fechei um e asism voltou ao normal, no meu site e no otserverlist mais mesmo assim obg :), tem meu REP

Postado

Pelo fato do problema envolver seu website, decidi que seria mais apropriado mover para esta seção.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo