Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online.. Alguem me ajuda plis, valendo REP +
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online.. Alguem me ajuda plis, valendo REP + O otservlist.org tem um tempo(delay) para dar refresh, ou seja, para atualizar seus servidores etc... Quantidade de players... Então, só ter paciência amigo _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Solução O otservlist.org tem um tempo(delay) para dar refresh, ou seja, para atualizar seus servidores etc... Quantidade de players... Então, só ter paciência amigo Já conseguir já, percebir que tinha os 2 servidores iguais aberto em minha vps, por isso estava dando um bug, apenas fechei um e asism voltou ao normal, no meu site e no otserverlist mais mesmo assim obg , tem meu REP
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Pelo fato do problema envolver seu website, decidi que seria mais apropriado mover para esta seção. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.