Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ajuda como desabilito as skills por rate stage ja tirei o  experienceStages mas mesmo assim nao fica com a configuraçao q eu coloquei me ajuden as skills do servidor sobem muito rapido exemplo coloquei magic level  rate 1 e sobe como se tivese 100 ajuda

Resolvido por olokomeu

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Config.Lua:         Va em Data>XML e procura por stages.xml  e delete.   Obs: Faça um Backup desse arquivo, para caso futuramente queira que a Xp seja Stages, você já tem o arquivo. 

• Existe sim skill em Stages. Dê uma olhada em  data>creaturescripts>scripts> e veja se existe um arquivo semelhante há esse : Skillstageslogion.   Na mesma pasta data>creaturescripts>s

• Já arrumou o Bug? Então firmeza , marca a melhor resposta para o tópico ficar concluído. At+

Posted Images

Postado

tive o mesmo problema bom é bem simples.

Vai Config.lua

depois procure por :

experienceStages = true

apague o ''true'', e coloque ''false''

pronto só editar rateexperience !
Postado
Config.Lua:

experienceStages = "no"         ----- Se quer por stagio. "Yes" vc quer. "No" você não quer.
rateExperience = 10                      ---- Xp rate sem stagio.
rateExperienceFromPlayers = 0                ---- isso aqui é para War, Exp por players morto.
rateSkill = 25          ----------------- rate Skill ( sword,club....shield...)
rateMagic = 10    ---------------------------  rate magic ( magic level)
rateLoot = 2             ---------------- rate loot dos monstro
rateSpawn = 2     -------------------- Rate spaw dos monstros, quanto maior, mais rápido eles vão nascer

Va em Data>XML e procura por stages.xml  e delete.

Obs: Faça um Backup desse arquivo, para caso futuramente queira que a Xp seja Stages, você já tem o arquivo. 

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

ajuda como desabilito as skills por rate stage ja tirei o  experienceStages mas mesmo assim nao fica com a configuraçao q eu coloquei me ajuden as skills do servidor sobem muito rapido exemplo coloquei magic level  rate 1 e sobe como se tivese 100 ajuda

Amigo, não existe esse "Skills por rate stage", simplesmente, vá no seu vocations.xml, lá estará a configuração:

<skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

Seu vocations.xml deve ter isso em cada vocação, se quiser mais rápido up, abaixe o valor, por exemplo:

Antes:

distance="1.8"

Depois:

distance="1.0"

Isso vai deixar o player upar este skill mais rapidamente, porém, quanto menor, menos dano ele dará, mas, quando o skill estiver alto novamente será um hit razoável, já que quer deixar seus skills difíceis, aumente o valor, lembre-se, quanto maior, menos rápido, quanto menor, mais rápido.

Obs: Faça em todas as vocações.

Obs²: Respeite as vocações como knight, não aumente muito os skills, aumente consideravelmente, se não, ficará muito difícil upar o skill como sword para o knight, e magic level para druids por exemplo.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo