Postado Janeiro 17, 2015 10 anos ajuda como desabilito as skills por rate stage ja tirei o experienceStages mas mesmo assim nao fica com a configuraçao q eu coloquei me ajuden as skills do servidor sobem muito rapido exemplo coloquei magic level rate 1 e sobe como se tivese 100 ajuda
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos tive o mesmo problema bom é bem simples. Vai Config.lua depois procure por : experienceStages = true apague o ''true'', e coloque ''false'' pronto só editar rateexperience !
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Config.Lua: experienceStages = "no" ----- Se quer por stagio. "Yes" vc quer. "No" você não quer. rateExperience = 10 ---- Xp rate sem stagio. rateExperienceFromPlayers = 0 ---- isso aqui é para War, Exp por players morto. rateSkill = 25 ----------------- rate Skill ( sword,club....shield...) rateMagic = 10 --------------------------- rate magic ( magic level) rateLoot = 2 ---------------- rate loot dos monstro rateSpawn = 2 -------------------- Rate spaw dos monstros, quanto maior, mais rápido eles vão nascer Va em Data>XML e procura por stages.xml e delete. Obs: Faça um Backup desse arquivo, para caso futuramente queira que a Xp seja Stages, você já tem o arquivo. Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos ajuda como desabilito as skills por rate stage ja tirei o experienceStages mas mesmo assim nao fica com a configuraçao q eu coloquei me ajuden as skills do servidor sobem muito rapido exemplo coloquei magic level rate 1 e sobe como se tivese 100 ajuda Amigo, não existe esse "Skills por rate stage", simplesmente, vá no seu vocations.xml, lá estará a configuração: <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> Seu vocations.xml deve ter isso em cada vocação, se quiser mais rápido up, abaixe o valor, por exemplo: Antes: distance="1.8" Depois: distance="1.0" Isso vai deixar o player upar este skill mais rapidamente, porém, quanto menor, menos dano ele dará, mas, quando o skill estiver alto novamente será um hit razoável, já que quer deixar seus skills difíceis, aumente o valor, lembre-se, quanto maior, menos rápido, quanto menor, mais rápido. Obs: Faça em todas as vocações. Obs²: Respeite as vocações como knight, não aumente muito os skills, aumente consideravelmente, se não, ficará muito difícil upar o skill como sword para o knight, e magic level para druids por exemplo. Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor vou testar agora a nao existe vou postar uma foto pra vc ve cara olha ai se nao tem depois me fala ok Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por dragomr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.