Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Galera como o próprio tópico ja diz eu estou a proucura do script para colocar o comando !promote em meu otserver global, se alguém poder me ajudar agradeço. Valendo REP +
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Vê se assim está bom: function onSay(cid) if getPlayerPromotionLevel(cid) < 1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already promoted.") end return true end Vc não especificou qual sua distro, nem quantos niveis de promotion existem em seu ot... :/ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Vê se assim está bom: function onSay(cid) if getPlayerPromotionLevel(cid) < 1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already promoted.") end return true end Vc não especificou qual sua distro, nem quantos niveis de promotion existem em seu ot... :/ Mysql , só tem duas A incial que por ex: é a druid e a secundária que é elder druid. Tem como vc ser mais preciso? em qual pasta eu coloco esse script e por acaso nao teria que ter algo na pasta xml não? Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por suco (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Solução Desculpe o descuido amigo. Distro é na vdd o seu executável, tipo tfs (The Forgotten Server) e a versão do mesmo. Tudo isso pode ser visto nas primeiras linhas do console assim que vc executa ele. Segue um tutorial mais explicado de como instalar: Va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml: <talkaction words="!promote;/promote" event="script" value="promote.lua"/> Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado promote.lua e coloque isso dentro: function onSay(cid) if getPlayerPromotionLevel(cid) < 1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already promoted.") end return true end Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Desculpe o descuido amigo. Distro é na vdd o seu executável, tipo tfs (The Forgotten Server) e a versão do mesmo. Tudo isso pode ser visto nas primeiras linhas do console assim que vc executa ele. Segue um tutorial mais explicado de como instalar: Va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml: <talkaction words="!promote;/promote" event="script" value="promote.lua"/> Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado promote.lua e coloque isso dentro: function onSay(cid) if getPlayerPromotionLevel(cid) < 1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already promoted.") end return true end estou testando, jaja te dou a resposta e o REP se for o caso.. Certnho amigo, REP concluido, agradeço. Mais uma perguntinha basica, vc sabe aonde mexe no preço do aol e do bless? Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por suco (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.