Postado Janeiro 18, 2015 10 anos bom gente sou host e adm de um server de poketibia versão dessas novas com som e tudo mais ja colokar o ip local num client separado pra players não estou conseguindo entrar no jogo so logo ate a lista de chars dai da erro de conexão n sei pq abri as portas tudo no moldem e no firewell o server ta on pessoas tão logando de boas porem eu que n consigo logar e ja fiz de tudo e não funciona porfavor me ajudem dou rep maximo pra quem me ajudar e der certo
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Vc ta tentando acessar com qual ip? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor 127.0.0.1 esse <<<< porem n estou conseguindo logar so vai ate a lista de chars
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Solução Tenta entrar com o seu ipv4 que pode ser conseguido indo em: inciar > executar > cmd > digite ipconfig e de enter > agora porucre pelo seu ipv4 e tente acessar usando ele. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor mano dai coloka no arquino entergame do client? e olha so eu n sei dar rep ++ kkkk sou novato aki
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.