Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ops vdd agora que vi kkkk fiz em 5 minutos o codigo...  nem me toquei que o [vip] faz parte do nome kkkkkkk
Caronte, mas como poderia usar o db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(VIP) "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") para remover o vip?

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

• Respostas 18
  • Visualizações 641
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Acho que tinha que ter alguma forma de subtrair do nome, talvez uma possibilidade é mexer na função do getcreaturename para adequar a essa situação...

Porque sempre que chamar essa função vai retornar com o maldito do vip, tem que por pra essa função ignorar o vip no nome e retornar só o nome real...

Mas , manipular funções está fora da minha compreensão por enquanto '-'

Ouuuu

Armazenar o name de cada player vip antes de executar o

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(VIP) "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

pode colocar em um bloco de notas usando o io.write e depois procurar o nome usando o io.read..

É uma ideia pra armazenar o nome original e depois verificar qual combina com o nome com vip e alem disso , pode usar esse bloco para armazenar os nomes reservados...

Eu to por enquanto no celular, pq se não eu esboçava algo...

Mas ta aí duas ideiais..!

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

@Caronte
Não precisa de nada disso.

Basta usar o metamétodo sub da função string:

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..getCreatureName(cid):sub(7).."' WHERE `players`.`id`= "..getPlayerGUID(cid))

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Ah.. ok , mas eu não sei usar, poderoa responder o jno ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo