Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na vdd o script do Ka zuza(e o do xWhiteWolf), funcionou sim, não com uma personagem que eu estava testando(por algum motivo q desconheço, talvez pq ela foi editada na db >_<).
E olokomeu, não era bem um global event que eu tava querendo aqui, mas eu ja estava precisando de um script desses em globalevent xD (Só nao tinha ideia de como fazer, ja tinha tentado mas não deu certo c:), então obrigado mais uma vez.

Thanks a todos pelas respostas :v

• Respostas 5
  • Visualizações 435
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tenta assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local maxmana = getCreatureMaxMana(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(position

• Tenho esse script caso lhe ajude ( Recupera Life e Mana):   Vai em globalevents.xml e coloca:     Depois vá em Globalevents>script e cria um lua com o nome areahealth             Onde

• testa agr rapaz function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local maxmana = getCreatureMaxMana(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(posit

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo