Postado Dezembro 27, 2010 14 anos nem se eu ganhar premmy eu volto a joga , me hackearam 1 vez, outra n vai ser n Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos sempre a mesma coisa prospero de ano novo muitas prendas lalala pqp não têm mais nd q fazer? <_<
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Autor Administrador sempre a mesma coisa prospero de ano novo muitas prendas lalala pqp não têm mais nd q fazer? <_< Não acha que você ta um pouquinho desatualizado não?! Esse tópico foi feito no dia 25, hoje já é dia 28, aah e no tópico não tem nada de "prospero ano novo". E sim, eu tenho muito o que fazer... ¬¬' TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos sempre a mesma coisa prospero de ano novo muitas prendas lalala pqp não têm mais nd q fazer? <_< esse kra n passa de um troll , fica falando merda , topico de feliz natal não de ano novo ; Eu ia fazer um de ano novo mais n sou da equipe pra fazer na area correta <_< Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Deve ser adm de algum outro fórum querendo zuar aqui. E eu não vi nada no tópico escrito prospero ano novo, aliás o tópico nem fala de ano novo lol. Tópico Fechado. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.