Postado Janeiro 19, 2015 10 anos @Fabiodias , Uma Duvida .Msm Tendo Vps Eu Tenho Que Usar o Xampp ? ai no caso você escolhe se quer hospedar seu site no mesmo vps do servidor usando xampp,wampp etc... ou comprar um dominio pago e hostea-lo ... isso é opcional Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor @brunds Qual Das opçoes E Melhor ? , Vc teria Skype Para Me Ajudar Com o Site ? "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos @brunds Qual Das opçoes E Melhor ? , Vc teria Skype Para Me Ajudar Com o Site ? bom a melhor opção é um dominio pago ... aconselho a hostinger pois já tenho uma video aula encinando a upar site na hostinger basta clicar no link na minha assinatura não tenho skype amigo desculpa Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor bom a melhor opção é um dominio pago ... aconselho a hostinger pois já tenho uma video aula encinando a upar site na hostinger basta clicar no link na minha assinatura não tenho skype amigo desculpa Bllz , Vc Tem Algum Tutorial Como Abrir Server Linux ? "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Bllz , Vc Tem Algum Tutorial Como Abrir Server Linux ? amigo isso é outro assunto... e também não sei porém tem tutoriais aqui no tk Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.