Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 54
  • Visualizações 11.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É, acho que sim, kk.

  • Seu conteúdo está muito bom, por conta disso estarei te dando REP+ e movendo seu tópico pra seção correta. Esperamos que mais conteúdos, tão bons quanto este, continuem vindo de você haha.

  • Excelente cara! Reputado com certeza! Esperamos mais conteúdos de qualidade como esse haha!

Postado

Essa parte do scrit serve para os pokemon selavagem?

local spells = {"Psy Pulse", "Shadow Ball", "Thunder Bolt", "Ember", "Rock Throw", "Razor Leaf", "Bubbles", "Ice Shards", "Egg Bomb", "Poison Bomb"}



local random = math.random(1, #spells)

local randommove = spells[random]
local pos = getThingPosWithDebug(cid)
pos.y = pos.y - 1

doSendMagicEffect(pos, 0)

local function doMetronome(cid, skill)
if not isCreature(cid) then return true end
docastspell(cid, skill)
end
 

addEvent(doMetronome, 200, cid, randommove)

 

edit: podemos deixar so assim se nao for usar para pokemons selvagens?

 

  if isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
    setPlayerStorageValue(cid, 18554, 5)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 213)
    addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 18554, -1) end end, 3000)
end

Editado por nociam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

 

Essa parte do scrit serve para os pokemon selavagem?

local spells = {"Psy Pulse", "Shadow Ball", "Thunder Bolt", "Ember", "Rock Throw", "Razor Leaf", "Bubbles", "Ice Shards", "Egg Bomb", "Poison Bomb"}

local random = math.random(1, #spells)

local randommove = spells[random]

local pos = getThingPosWithDebug(cid)

pos.y = pos.y - 1

doSendMagicEffect(pos, 0)

local function doMetronome(cid, skill)

if not isCreature(cid) then return true end

docastspell(cid, skill)

end

 

addEvent(doMetronome, 200, cid, randommove)

 

edit: podemos deixar so assim se nao for usar para pokemons selvagens?

 

  if isSummon(cid) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then
    setPlayerStorageValue(cid, 18554, 5)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 213)
    addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 18554, -1) end end, 3000)
end

 

Sim.

Att. Featzen.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo