Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Mestre! O Script foi sem nenhum erro mas na hora de atirar não sai as 3 Bolts, sai somente 1 normal. /\ Print Script \/ local storage = 15009 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PIERCINGBOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) doCombat(cid, combat, var) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 7363 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 7363 then if getPlayerLevel(cid) >= 70 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerGroupId(cid) > 2 then local vstor = getPlayerStorageValue(cid, storage) or -1 local target = getCreatureTarget(cid) local level = getPlayerLevel(cid) local dlevel = getPlayerSkill(cid, 4) local atkMin = (level/5) local atkMax = (0.09*0.75*dlevel*39+atkMin) local i = getPlayerSlotItem(cid, 10) local boltCount = getPlayerSlotItem(cid, 10).type or 0 local pPos = getCreaturePosition(cid) local tPos = getCreaturePosition(target) local function doMimicsShoot(pos) local hm = getPlayerStorageValue(cid, storage) local creature = getTopCreature(pos) if creature.type == THING_TYPE_MONSTER and hm < 2 then local percent90 = (math.random(1,10)) if percent90 > 1 and boltCount > 2 then setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1) doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -atkMin, -atkMax, CONST_ME_DRAWBLOOD) elseif boltCount > 2 then setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1) doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end local tab = { {x=tPos.x-1, y=tPos.y, z=tPos.z}, {x=tPos.x+1, y=tPos.y, z=tPos.z}, {x=tPos.x, y=tPos.y+1, z=tPos.z}, {x=tPos.x, y=tPos.y-1, z=tPos.z}, {x=tPos.x-1, y=tPos.y-1, z=tPos.z}, {x=tPos.x+1, y=tPos.y-1, z=tPos.z}, {x=tPos.x+1, y=tPos.y+1, z=tPos.z}, {x=tPos.x-1, y=tPos.y+1, z=tPos.z}, } setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) for i = 1, #tab do doMimicsShoot(tab) end setPlayerStorageValue(cid, storage, vstor) end end end Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0? Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch //Edit: Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Em 17/02/2015 em 22:22, mateusak disse: Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0? Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch //Edit: Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. Opa, estou atrás deste script se puder me ajudar, agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.