Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

 

Mestre!

O Script foi sem nenhum erro mas na hora de atirar não sai as 3 Bolts, sai somente 1 normal.

 

vW1oViG.png

/\

Print

 

Script

\/

local storage = 15009

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PIERCINGBOLT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
function onUseWeapon(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
 
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 7363 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 7363 then
if getPlayerLevel(cid) >= 70 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerGroupId(cid) > 2 then
local vstor = getPlayerStorageValue(cid, storage) or -1
local target = getCreatureTarget(cid)
local level = getPlayerLevel(cid)
local dlevel = getPlayerSkill(cid, 4)
local atkMin = (level/5)
local atkMax = (0.09*0.75*dlevel*39+atkMin)
local i = getPlayerSlotItem(cid, 10)
local boltCount = getPlayerSlotItem(cid, 10).type or 0
local pPos = getCreaturePosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target)
 
 
local function doMimicsShoot(pos)
local hm = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local creature = getTopCreature(pos)
if creature.type == THING_TYPE_MONSTER and hm < 2 then
local percent90 = (math.random(1,10))
if percent90 > 1 and boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -atkMin, -atkMax, CONST_ME_DRAWBLOOD)
elseif boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
end
 
 
local tab = {
{x=tPos.x-1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
}
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
for i = 1, #tab do
doMimicsShoot(tab)
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, vstor)
end
end
end

 

 

Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0?

 

Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch

 

//Edit:

 

Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. 

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

  • 3 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bom, esse script é um agradecimento ao Tibia King(já que eu não pretendia libera-lo). O TK me ensinou a programar em LUA, o que foi a base para o meu interesse em programação, e hoje estou criando um

Postado
Em 17/02/2015 em 22:22, mateusak disse:

 

Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0?

 

Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch

 

//Edit:

 

Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. 

Opa, estou atrás deste script se puder me ajudar, agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo