Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

 

Mestre!

O Script foi sem nenhum erro mas na hora de atirar não sai as 3 Bolts, sai somente 1 normal.

 

vW1oViG.png

/\

Print

 

Script

\/

local storage = 15009

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PIERCINGBOLT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
function onUseWeapon(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
 
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 7363 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 7363 then
if getPlayerLevel(cid) >= 70 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerGroupId(cid) > 2 then
local vstor = getPlayerStorageValue(cid, storage) or -1
local target = getCreatureTarget(cid)
local level = getPlayerLevel(cid)
local dlevel = getPlayerSkill(cid, 4)
local atkMin = (level/5)
local atkMax = (0.09*0.75*dlevel*39+atkMin)
local i = getPlayerSlotItem(cid, 10)
local boltCount = getPlayerSlotItem(cid, 10).type or 0
local pPos = getCreaturePosition(cid)
local tPos = getCreaturePosition(target)
 
 
local function doMimicsShoot(pos)
local hm = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local creature = getTopCreature(pos)
if creature.type == THING_TYPE_MONSTER and hm < 2 then
local percent90 = (math.random(1,10))
if percent90 > 1 and boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -atkMin, -atkMax, CONST_ME_DRAWBLOOD)
elseif boltCount > 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1)
doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
end
 
 
local tab = {
{x=tPos.x-1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y-1, z=tPos.z},
{x=tPos.x+1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
{x=tPos.x-1, y=tPos.y+1, z=tPos.z},
}
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
for i = 1, #tab do
doMimicsShoot(tab)
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, vstor)
end
end
end

 

 

Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0?

 

Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch

 

//Edit:

 

Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. 

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

  • 3 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 17/02/2015 em 22:22, mateusak disse:

 

Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0?

 

Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch

 

//Edit:

 

Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. 

Opa, estou atrás deste script se puder me ajudar, agradeço.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo