Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Mestre! O Script foi sem nenhum erro mas na hora de atirar não sai as 3 Bolts, sai somente 1 normal. /\ Print Script \/ local storage = 15009 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_PIERCINGBOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) doCombat(cid, combat, var) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 7363 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 7363 then if getPlayerLevel(cid) >= 70 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerGroupId(cid) > 2 then local vstor = getPlayerStorageValue(cid, storage) or -1 local target = getCreatureTarget(cid) local level = getPlayerLevel(cid) local dlevel = getPlayerSkill(cid, 4) local atkMin = (level/5) local atkMax = (0.09*0.75*dlevel*39+atkMin) local i = getPlayerSlotItem(cid, 10) local boltCount = getPlayerSlotItem(cid, 10).type or 0 local pPos = getCreaturePosition(cid) local tPos = getCreaturePosition(target) local function doMimicsShoot(pos) local hm = getPlayerStorageValue(cid, storage) local creature = getTopCreature(pos) if creature.type == THING_TYPE_MONSTER and hm < 2 then local percent90 = (math.random(1,10)) if percent90 > 1 and boltCount > 2 then setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1) doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, -atkMin, -atkMax, CONST_ME_DRAWBLOOD) elseif boltCount > 2 then setPlayerStorageValue(cid, storage, hm+1) doSendDistanceShoot(pPos, pos, 44) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end local tab = { {x=tPos.x-1, y=tPos.y, z=tPos.z}, {x=tPos.x+1, y=tPos.y, z=tPos.z}, {x=tPos.x, y=tPos.y+1, z=tPos.z}, {x=tPos.x, y=tPos.y-1, z=tPos.z}, {x=tPos.x-1, y=tPos.y-1, z=tPos.z}, {x=tPos.x+1, y=tPos.y-1, z=tPos.z}, {x=tPos.x+1, y=tPos.y+1, z=tPos.z}, {x=tPos.x-1, y=tPos.y+1, z=tPos.z}, } setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) for i = 1, #tab do doMimicsShoot(tab) end setPlayerStorageValue(cid, storage, vstor) end end end Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0? Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch //Edit: Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Setembro 4, 2018 7 anos Em 17/02/2015 em 22:22, mateusak disse: Mais uma vez, desculpe-me. Não estou presente com tanta frequência. De qualquer forma, você já testou sem as modificações? Seu TFS é 1.0? Skype para contato: mateusak ou Mateus A. Kreuch //Edit: Acabei de dar uma revisada e atualizada no script, estava uma bagunça, não sei nem como eu usava aquilo. Opa, estou atrás deste script se puder me ajudar, agradeço. Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.