Postado Março 7, 2015 10 anos Aqui nao funcionou amigo deu o seguinte erro: Opá , desculpa nao tinha usado o comando correto, mais nao deu erro aqui e msm assim ele nao apagou o char. ele continua lá Atenciosamente :AdilsonHackerTe ajudei? click em Meus Trabalhos: Bronson Server - By Adilson Hacker
Postado Abril 6, 2015 10 anos Não aconteçe nada..... Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Olá, ele tem compatibilidade com a OTX, talvez seja algum problema com o TFS, Tentem assim: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(t == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local pid = getCreatureByName("".. t[1] .."") if isPlayer(pid) then doRemoveCreature(pid) end if t[2] == 1 then db.executeQuery("UPDATE `otserv`.`players` SET `deleted` = '1' WHERE `players`.`name` =".. t[1] ..";") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player ".. t[1] .." foi deletado.") end if t[2] == 0 then db.executeQuery("UPDATE `otserv`.`players` SET `deleted` = '0' WHERE `players`.`name` =".. t[1] ..";") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O delete do player ".. t[1] .." foi retirado.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.