Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gente estou mudando minha wrath of emperor e queria um slimpes script mais que nao consigo fazer

a pessoa mata 4 boses e ganha x storage(isso ja fiz) e agora preciso de um script de npc que o player fala com o npc

e se ela tiver 4 tipos diferentes de storage(exemplo: 2050,2051,2052,2053) ele teleporta para um local

 

alguem me ajuda ?  rep++

Editado por matheusbrito180 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Frenesy

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 896
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Meio que improvisei aqui. Estou no serviço, não tem como testar. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) l

  • Esqueci desse detalhe local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatu

Postado

Meio que improvisei aqui. Estou no serviço, não tem como testar.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end




local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)




if (msgcontains(msg, 'quest) or msgcontains(msg, 'mission)) then
selfSay("Voce tem as storages da mission?.", cid)
talkState[talkUser] = 1


elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, 2050) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 2051) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 2052) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 2053) == 1 then
selfSay("Legal, vc pode fazer a Quest.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, 2050, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 2051, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 2052, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 2053, -1)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay("Voce nao tem todas as storages", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end


return TRUE
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo