Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O sprite do chaves ficou simplesmente foda!

Parabéns pelos trabalhos.

Só queria fazer uma crítica construtiva / sugestão. Você poderia criar um tópico para divulgar seus sprites para separar os pedidos/showoff, se não fica tudo bagunçado.

A pessoa pede aqui o sprite e quando estiver pronto você posta no outro tópico e só responde aqui com o link.

Parabéns, e você tem talento!!

Att,
Grafit.

• Respostas 60
  • Visualizações 7.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

•     cara não manjo muito de lol, fiz rapidão aqui veja se esta usável

• Bruno Minervino >< acho que bugo no post anterior sei la sketch de um bixo locão to doando free for use (uso publico) pra quiser brincar com ele uma sword old que fiz é free(uso publico)

• &amp;nbsp; &amp;nbsp; Rapaz mals a demora tava muito ocupado essa semana... fiz aqui rapidinho no photoshop a qualidade não é das melhores mas espero que goste.. Pessoal se poderem c

Posted Images

Postado

oi amigo vc poderia faser ums spretes de digimon da nova geraçao ,,,,ajudaria muito eu e muita gente ,,,desde ja agradeco 

Postado
  • Autor

Obrigado # grafit

#McLuizaum 
Eae tudo bem? cara acho que era só pra recolorir certo? ta aqui. Espero ter ajudado. :)

recolorx.png
#heviton
Verei oque posso fazer amigo.

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Postado

Obrigado # grafit

#McLuizaum 

Eae tudo bem? cara acho que era só pra recolorir certo? ta aqui. Espero ter ajudado. :)

recolorx.png

#heviton

Verei oque posso fazer amigo.

como eu transformo em sprite eu não sei fazer essas coisas,poderia passar pra .obd pra mim ?

Postado

Maninho, não sei seria possivel, mais fazer uma logo como a do otPokémon, porém com o Nome de Pokemon Live, ficaria muito agradecido :)

\/\/\/\/\/\/                                              \/\/\/\/\/\/

ByRDRJo.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo