Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Olá pessoal do TibiaKing . To com uma ideia de script para Arena. Se alguém puder fazer script ficaria muito grato. A ideia seria o seguinte: - Um Npc no qual sua função fosse: Teleportar o char para uma posição X mediante a um pagamento X, e apenas 1 player por vez dentro da arena, caso outro fosse entrar, o Npc reportava "Já tem alguém na arena, porfavor espere". - Já no script a ideia seria: Um total de 8 bosses, quando o primeiro morrer aparece uma mensagem (colorida), dizendo : "daqui x segundos, outro boss irá aparecer", ai outro boss nascia e isso repetia até o ultimo boss. Já no ultimo boss assim que o player matasse abriria um Portal que levaria ele para uma posição (X) onde ele ganharia o premio. Apenas depois que o player passasse pelo portal ( e o portal fechasse) a vaga para o próximo player entrar na arena ficaria livre. Obs: Caso essa parte "Apenas depois que o players passasse pelo portal ( e o portal fechasse) a vaga para o próximo players entrar na arena ficaria livre." Fique difícil para scriptar, poderia por para que o ultimo boss desse um item X, pois com esse item eu iria usar como "tickter" para entregar a outro NPC ou o mesmo NPC e ele teleportava o player para a sala no qual terá os prêmios. Grato, desde já !.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Isso séria estilo uma survive ground? Varias waves com variedades de monsters, cada wave que vai almentando vai caindo mais monsters fortes ex Wave 1 = Rat Wave 2 = Demon .. assim em diante, não é isso?
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Opa, tais chegando bem na minha ideia . Seria isso mesmo. Só que no caso acredito que iria por uns monstros Editados ( Maior HP e Maiores Atk ) para dar + emoção. Iria aparecendo monstros mais forte, conforme o nivel da arena subisse, assim, como você disse.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor @Caronte Esperarei o tempo que for necessário, sei que é bronca fazer. Mas só em saber que poderá ser feito já está Otimo !. Irei esperar . Obrigado já adiantado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.