Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Olá pessoal do TibiaKing . To com uma ideia de script para Arena. Se alguém puder fazer script ficaria muito grato. A ideia seria o seguinte: - Um Npc no qual sua função fosse: Teleportar o char para uma posição X mediante a um pagamento X, e apenas 1 player por vez dentro da arena, caso outro fosse entrar, o Npc reportava "Já tem alguém na arena, porfavor espere". - Já no script a ideia seria: Um total de 8 bosses, quando o primeiro morrer aparece uma mensagem (colorida), dizendo : "daqui x segundos, outro boss irá aparecer", ai outro boss nascia e isso repetia até o ultimo boss. Já no ultimo boss assim que o player matasse abriria um Portal que levaria ele para uma posição (X) onde ele ganharia o premio. Apenas depois que o player passasse pelo portal ( e o portal fechasse) a vaga para o próximo player entrar na arena ficaria livre. Obs: Caso essa parte "Apenas depois que o players passasse pelo portal ( e o portal fechasse) a vaga para o próximo players entrar na arena ficaria livre." Fique difícil para scriptar, poderia por para que o ultimo boss desse um item X, pois com esse item eu iria usar como "tickter" para entregar a outro NPC ou o mesmo NPC e ele teleportava o player para a sala no qual terá os prêmios. Grato, desde já !. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Isso séria estilo uma survive ground? Varias waves com variedades de monsters, cada wave que vai almentando vai caindo mais monsters fortes ex Wave 1 = Rat Wave 2 = Demon .. assim em diante, não é isso? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Opa, tais chegando bem na minha ideia . Seria isso mesmo. Só que no caso acredito que iria por uns monstros Editados ( Maior HP e Maiores Atk ) para dar + emoção. Iria aparecendo monstros mais forte, conforme o nivel da arena subisse, assim, como você disse. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Irei fazer, mas preciso de um tempinho... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor @Caronte Esperarei o tempo que for necessário, sei que é bronca fazer. Mas só em saber que poderá ser feito já está Otimo !. Irei esperar . Obrigado já adiantado Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.