Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Nada rapaz, isso acontece rsrsr.. O erro da lib concertou, porém, quando falo "hi" pro Npc, aparece esse erro na Distro: Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Se possível, poste o xml do NPC. Vou jantar agora, mais tarde testo o sistema e vejo os possíveis erros. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Tranquilo rapaz . Ta ai o xml : <npc name="Guarda Jullius" script="data/npc/scripts/guarda.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="325" head="0" body="21" legs="60" feet="114" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce deseja ir para {Arena}?." /> </parameters> </npc> Vlwzão pela força que tais dando Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Aparentemente, é problema do seu servidor mesmo. Se possível, poste um código funcional de algum NPC (um que não venda items pela 'janelinha') do seu servidor, para que eu possa reescrever o script do meu NPC. PS: O arquivo que me refiro é um de extensão .lua, não XML. Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Aparentemente, é problema do seu servidor mesmo. Se possível, poste um código funcional de algum NPC (um que não venda items pela 'janelinha') do seu servidor, para que eu possa reescrever o script do meu NPC. PS: O arquivo que me refiro é um de extensão .lua, não XML. Eita rapaz, é vdd.. Hojé mudei minha distro para TFS 0.4. Fiquei o dia todo retirando os bugs. E agora me aparece esses dos "npc's" :\. Será pelo fato que é uma leitura diferente? (O engraçado que não apareceu na distro o erro, apenas agora quando falei "hi"). um .lua de um npc (sem ser vender): local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso lhe conceder promotion por 20000 gold coins. Voce quer sua promotion?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, premium = true, level = 20, promotion = 1, text = 'Parabens! voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem, volte quando estiver pronto.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Obs: Acredito que mesmo dando esse script não ira te ajudar, ja que a distro ta dando erro em outros npc's também :\. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.