Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_n

• Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriorm

• OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {    

Postado
  • Autor

Foi esse o Bug?, porque achei esse rsrs ( assim que o players morre) aparece na Distro:

bhzyhh.png

Uma coisa que reparei também, foi que se um players morrer, o boss no qual ele estava enfrentando continua lá. Ai o próximo que for para arena, ja terá o boss do antigo player + o que irá nascer. Será que haveria uma possibilidade para da resetar na arena quando um player morre?. Pois se não ira sempre acumular bosses ;\.

Um bugzinho leve que esqueci de comentar antes >.<. é no preço. Você deixou programado para 200k. O Npc fala 2000, da impressão que é 2k. O certo não seria 200000 Golds coins?.

Obg pela força :D

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Esse bug que você citou, na verdade, eu já havia corrigido faz tempo. É só você trocar sua lib pela atualizada (adicionei uma nova função e removi outra que não era funcional).

Sobre o preço, vou arrumar. Na verdade, isso que eu fiz foi intencional: o "sistema" de dinheiro/cash/gold do meu servidor é diferente dos servidores convencionais de Tibia. Aí, enquanto eu testava, adaptei o preço do NPC para ser coerente com meu server.

EDIT: Pronto, NPC "corrigido".

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Eita rapaz foi mal, esqueci de mudar a lib. Refiz tudo na pagina 1, para eu não cometar engano dnv >.<.

- O Npc foi consertado  :).

- O Bug que mostrei na Imagem, ainda deu na Distro assim que o player morre, só que o Bug deu uma Diminuída:

opzsqs.png

- Não sei se você mexeu, mas ainda acumula o Boss, apos a morte do Player. A arena não deu um tipow de "Reset"

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Esse erro aí é problema do seu servidor, infelizmente. Como pode-se notar, não há referência alguma a queries no sistema de arena.

E provavelmente os bosses não estão desaparecendo devido, indiretamente, ao erro acima. 

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo