Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Mudei mas nao resolveu, olha oque acontece: eu mato 2 demons, dai o terceiro nao morre: http://prntscr.com/5x520g e logo apos 15 segundos ele ja puxa a segunda wave: (sem eu ter terminado de matar a primeira) http://prntscr.com/5x533n E continua o erro na distro quando eu mato os demons da arena: http://prntscr.com/5x4tlh Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor + Oq eu citei, não foi para esse Erro. Eu não tive esse Erro seu, pois, não estou usando a mesma "Lib" sua. Oq eu citei para tu consertar é quando tu morrer a arena ser Resetada. Percebi que você falou "Melda, faltou no clear arena as coordenadas que eu substitui, vou ver agora" Se você falava disso (Onde tá em vermelho): function newWave()for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x dofor y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y dofor z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z dolocal area = {x = x, y = y, z = z}local creature = getTopCreature(area).uidif isCreature(creature) and isMonster(creature) then return falseendendendendreturn trueend Não é para mudar. Deixei do jeito que tá ^.^ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Nessa parte ai teria que por as coordenadas de cima e de baixo tbm? Assim: function clearArena() for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do local area = {x = 614, y = 2082, z = 6} local creature = getTopCreature(area).uid if isCreature(creature) then doRemoveCreature(creature) end end end end end function newWave() for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do local area = {x = 630, y = 2092, z = 6} local creature = getTopCreature(area).uid if isCreature(creature) and isMonster(creature) then return false end end end end return true end
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Não. Apenas deixe do jeito que tava. não é para por coordenada nenhuma nessa parte. ela fica assim mesmo: function clearArena() for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do local area = {x = x, y = y, z = z} local creature = getTopCreature(area).uid if isCreature(creature) then doRemoveCreature(creature) end end end endendfunction newWave() for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do local area = {x = x, y = y, z = z} local creature = getTopCreature(area).uid if isCreature(creature) and isMonster(creature) then return false end end end end return trueend Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Fiz isso, agora da pra matar os 4 demons... mas eu termino de matar a wave 1 e ele nao puxa a wave 2... Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.