Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mudei mas nao resolveu, olha oque acontece:

 

eu mato 2 demons, dai o terceiro nao morre:

http://prntscr.com/5x520g

 

e logo apos 15 segundos ele ja puxa a segunda wave: (sem eu ter terminado de matar a primeira)

http://prntscr.com/5x533n

 

E continua o erro na distro quando eu mato os demons da arena:

http://prntscr.com/5x4tlh

 

:(

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

  • Respostas 99
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_n

  • Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriorm

  • OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {    

Postado
  • Autor

+ Oq eu citei, não foi para esse Erro. Eu não tive esse Erro seu, pois, não estou usando a mesma "Lib" sua. Oq eu citei para tu consertar é quando tu morrer a arena ser Resetada.

 

Percebi que você falou "Melda, faltou no clear arena as coordenadas que eu substitui, vou ver agora"

 

Se você falava disso (Onde tá em vermelho):

 

 

function newWave()
for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
local area = {x = x, y = y, z = z}
local creature = getTopCreature(area).uid
if isCreature(creature) and isMonster(creature) then
return false
end
end
end
end
return true
end

 

Não é para mudar. Deixei do jeito que tá ^.^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Nessa parte ai teria que por as coordenadas de cima e de baixo tbm?

 

Assim:

function clearArena()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = 614, y = 2082, z = 6}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) then   
                    doRemoveCreature(creature)
                end
            end
        end
    end
end
function newWave()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = 630, y = 2092, z = 6}
                local creature = getTopCreature(area).uid
                if isCreature(creature) and isMonster(creature) then   
                    return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

FPCMCUA.jpg

Postado
  • Autor

Não. Apenas deixe do jeito que tava. não é para por coordenada nenhuma nessa parte. ela fica assim mesmo:

 

 

 

function clearArena()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
               
if isCreature(creature) then   
                    doRemoveCreature
(creature)
                end
            end
        end
    end
end
function newWave()
    for x = ARENA.fromPos.x, ARENA.toPos.x do
        for y = ARENA.fromPos.y, ARENA.toPos.y do
            for z = ARENA.fromPos.z, ARENA.toPos.z do
                local area = {x = x, y = y, z = z}
                local creature = getTopCreature(area).uid
               
if isCreature(creature) and isMonster(creature) then   
                   
return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo