Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor @zipter98 Brother, quando usei a Storage do Freneys ontem, eu entrei com um char na arena, ai blz. So que depois que sair do server, ele não removeu a Storage ( pq eu não sabia como retirar). Agora eu usando o seu, ele ainda me diz " Someone is at the arena right now, please wait."... mesmo tando vazio. No meu entender, acredito que quando coloquei a Storage do Freneys, ele gravou no sistema. E o seu tb ta storage "1000", sera que ele ainda ta lendo como se houvesse gente lá?. Não sei se to certo. Usei uma logica rsrsr.Obs: O level Minino funcionou de Boa Vlw pela força rapaz ==========Edit: Consegui concertar a Storage. Fui no meu banco de dados e coloquei "-1", lá estava "1", por isso, sempre o Npc falava que tava ocupado. Agora achei um "Bug", no qual o player pode entrar na Arena e Deslogar lá. (Isso, pode impedir que outros jogadores entrem pq a storage vai ta "1"). ============ Edit: Sobre o "Bug" do deslogar, eu concertei colocando "Zona Anti-logout no RME". Porém, agora achei um outro "Bug" rsrs. Se um player morrer na Arena, a Storage fica como "1", com isso, outros players não irá conseguir entrar na Arena. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Aproveitando pra dar uma ideia, teria como fazer um RANK mostrando quantas Waves o cara conseguil matar? Tipo o cara fala !rank arena dai diz Rank da Arena: 1. Player1 / 10 Waves 2. Player2 / 8 Waves 3. Player3 / 5 waves
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor @glacialot Nesse script que o rapaz fez, são 8 waves. Acho que !rank, para o meu intuito de por no meu server não teria serventia. Pois meu proposito não é quem chega em "tal wave".. e sim quem acaba a quest para ganhar o premio. + entendo sua ideia rsrsrs. Para por em outros server's. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Isso, eu to colocando aqui, mas gostaria do RANK, pois meu objetivo é fazer waves fortes para o cara não chegar ao final, mas que cada wave ele possa ganhar um premio, e passar para a proxima wave...
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Corrigi o erro do logout. Agora o jogador não pode deslogar na arena. Sobre o sistema de rank, ok, farei essa modificação logo. Mas vai ser top o que? Top 5? Top 10? Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.