Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor estou aguardando. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Bom, basicamente seu sistema está pronto. Gravei um vídeo com seu funcionamento, ao meu ver ficou perfeito. Fiz com que dê para configurar um prêmio bônus para quem acertar 1x ou 2x o item. Ex: escolhe o item e ele cai 1 ou 2x, você pode configurar dar um prêmio para o player, pode ser apenas de incentivo ou até mesmo desativar esta função. Fiz o script inteiro em actions, vou postar hoje ou amanhã pois vou criar um tópico, vídeo e tutorial de configuração. Até breve. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Finalmente tópico criado. Espero que atenda suas necessidades. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.