Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor frompos é cima a esquerda e topos é direita embaixo né? Cara continua na mesma, eu posso sumonar quantos monstros eu quizer, e quando saio da arena e volto os monstros ainda estão lá, segue a imagem e o script: Script: local fromPos = {x = 635, y = 2032} -- Configurar position da sala. local toPos = {x = 653, y = 2051} -- Configurar position da sala. local function isThereSomeMonster() for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do local area = {x = x, y = y, z = 6} -- floor onde a sala esta. local creature = getTopCreature(area).uid if isMonster(creature) then return true end end end return false end function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) -- [[INICIO CONFIG - Beyond Sky]] monstros = { [1] = {chance = 35, name = "Golden Demon"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [2] = {chance = 5, name = "The Handmaiden"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [3] = {chance = 5, name = "Hellfire Fighter"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [4] = {chance = 5, name = "Carrasco"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [5] = {chance = 5, name = "Demonic Dragon"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [6] = {chance = 5, name = "Mestre Ninja"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [7] = {chance = 5, name = "Crystal Dragon"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [8] = {chance = 5, name = "Orshabaal"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [9] = {chance = 5, name = "Morgaroth"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [10] = {chance = 5, name = "Juggernaut"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [11] = {chance = 5, name = "Apocalypse"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [12] = {chance = 5, name = "Massacre"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [13] = {chance = 5, name = "Glacialisty"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [14] = {chance = 5, name = "Senhor das Maquinas"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [15] = {chance = 5, name = "Senhor do Gelo"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [16] = {chance = 5, name = "Senhor das Chamas"} --[[Monstro do shirine energy e item energ]] } local uniqid = 40002 --[[UNIQUE ID DA ALAVANCA - Beyond Sky]] local ItemIdFire = 11757 --[[Item do shrine Fire]] local ItemIdIce = 6551 --[[ESSA EU NAO USO]] local ItemIdTera = 6549 --[[ESSA EU NAO USO]] local ItemIdEnergy = 6548 --[[ESSA EU NAO USO]] local PosNameFire = {x=636, y=2049, z=6} --[[Pos do monster da shrine Fire]] local PosNameIce = {x=2203, y=2079, z=8} --[[ESSA EU NAO USO]] local PosNameTera = {x=2203, y=2076, z=8} --[[ESSA EU NAO USO]] local PosNameEnergy = {x=2203, y=2088, z=8} --[[ESSA EU NAO USO]] local PosItem = {x=637, y=2044, z=6, stackpos = 255} --[[Posição do item que vai ser preciso]] local getitem = getThingfromPos(PosItem) -- [[FIM CONFIG - Beyond Sky]] for i = 1, 14 do if item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdFire and item.itemid == 9825 and (monstros[i].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i].name, PosNameFire) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdIce and item.itemid == 9825 and (monstros[i+4].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+4].name, PosNameIce) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+4].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdTera and item.itemid == 9825 and (monstros[i+8].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+8].name, PosNameTera) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+8].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdEnergy and item.itemid == 9825 and (monstros[i+12].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+12].name, PosNameEnergy) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+12].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and item.itemid == 9826 then if isThereSomeMonster() then return doCreatureSay(cid, "Ainda tem monstros no local.", TALKTYPE_ORANGE_1) and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doTransformItem(item.uid, 9825) return true end end end "> http:// Na Imagen o GOLDEN DEMON é um BOSS, o CARRASCO é outro e o HellFireFighter seria outro... Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos O Script que te passei não remove os monstros, apenas verifica se eles estão na sala, se tiver, não da pra chamar mais. Mas pelo que entendi não deve ter dado certo pra você. Estranho, testei aqui e funcionou.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Exatamente, eu coloco o DOLL la e ee sumona mesmo tendo monstros na sala...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.