Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

frompos é cima a esquerda e topos é direita embaixo né?


Cara continua na mesma, eu posso sumonar quantos monstros eu quizer, e quando saio da arena e volto os monstros ainda estão lá, segue a imagem e o script:

 

Script:

local fromPos = {x = 635, y = 2032} -- Configurar position da sala.
local toPos = {x = 653, y = 2051} -- Configurar position da sala.


local function isThereSomeMonster()
    for x = fromPos.x, toPos.x do
        for y = fromPos.y, toPos.y do
            local area = {x = x, y = y, z = 6} -- floor onde a sala esta.
            local creature = getTopCreature(area).uid
            if isMonster(creature) then
                return true
            end
        end
    end
    return false
end


function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)


-- [[INICIO CONFIG - Beyond Sky]]
monstros =
{
[1] = {chance = 35, name = "Golden Demon"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]]
[2] = {chance = 5, name = "The Handmaiden"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]]
[3] = {chance = 5, name = "Hellfire Fighter"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]]
[4] = {chance = 5, name = "Carrasco"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]]
[5] = {chance = 5, name = "Demonic Dragon"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]]
[6] = {chance = 5, name = "Mestre Ninja"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]]
[7] = {chance = 5, name = "Crystal Dragon"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]]
[8] = {chance = 5, name = "Orshabaal"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]]
[9] = {chance = 5, name = "Morgaroth"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]]
[10] = {chance = 5, name = "Juggernaut"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]]
[11] = {chance = 5, name = "Apocalypse"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]]
[12] = {chance = 5, name = "Massacre"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]]
[13] = {chance = 5, name = "Glacialisty"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]]
[14] = {chance = 5, name = "Senhor das Maquinas"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]]
[15] = {chance = 5, name = "Senhor do Gelo"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]]
[16] = {chance = 5, name = "Senhor das Chamas"} --[[Monstro do shirine energy e item energ]]
}




local uniqid = 40002 --[[UNIQUE ID DA ALAVANCA - Beyond Sky]]




local ItemIdFire = 11757 --[[Item do shrine Fire]]
local ItemIdIce = 6551 --[[ESSA EU NAO USO]]
local ItemIdTera = 6549 --[[ESSA EU NAO USO]]
local ItemIdEnergy = 6548 --[[ESSA EU NAO USO]]




local PosNameFire = {x=636, y=2049, z=6} --[[Pos do monster da shrine Fire]]
local PosNameIce = {x=2203, y=2079, z=8} --[[ESSA EU NAO USO]]
local PosNameTera = {x=2203, y=2076, z=8} --[[ESSA EU NAO USO]]
local PosNameEnergy = {x=2203, y=2088, z=8} --[[ESSA EU NAO USO]]




local PosItem = {x=637, y=2044, z=6, stackpos = 255} --[[Posição do item que vai ser preciso]]
local getitem = getThingfromPos(PosItem)
-- [[FIM CONFIG - Beyond Sky]]




for i = 1, 14 do
if item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdFire and item.itemid == 9825 and (monstros[i].chance >= math.random(1, 100)) then
doSummonCreature(monstros[i].name, PosNameFire)
doRemoveItem(getitem.uid,1)
doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(PosItem, 13)




elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdIce and item.itemid == 9825 and (monstros[i+4].chance >= math.random(1, 100)) then
doSummonCreature(monstros[i+4].name, PosNameIce)
doRemoveItem(getitem.uid,1)
doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+4].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(PosItem, 13)




elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdTera and item.itemid == 9825 and (monstros[i+8].chance >= math.random(1, 100)) then
doSummonCreature(monstros[i+8].name, PosNameTera)
doRemoveItem(getitem.uid,1)
doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+8].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(PosItem, 13)




elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdEnergy and item.itemid == 9825 and (monstros[i+12].chance >= math.random(1, 100)) then
doSummonCreature(monstros[i+12].name, PosNameEnergy)
doRemoveItem(getitem.uid,1)
doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+12].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(PosItem, 13)




elseif item.uid == uniqid and item.itemid == 9826 then
if isThereSomeMonster() then
        return doCreatureSay(cid, "Ainda tem monstros no local.", TALKTYPE_ORANGE_1) and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
doTransformItem(item.uid, 9825)
return true
end
end
end

"> http://NqKrXi.png

 

Na Imagen o GOLDEN DEMON é um BOSS, o CARRASCO é outro e o HellFireFighter seria outro...

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • No Tile ou Teleporte de saída da sala, você pode colocar para Scannear toda a área. Se tiver monstro lá dentro, o script remove.   function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for posx =

Postado

O Script que te passei não remove os monstros, apenas verifica se eles estão na sala, se tiver, não da pra chamar mais.

Mas pelo que entendi não deve ter dado certo pra você. Estranho, testei aqui e funcionou.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo