Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Registre a função onPrepareDeath em CreatureScripts.xml: <event type="preparedeath" name="LostDodge" event="script" value="lost_dodge.lua"/> Agora em login.lua, adicione a tag abaixo junto com as do gênero: registerCreatureEvent(cid, "LostDodge") E o arquivo lost_dodge.lua deve conter o script a seguir: local storagedodge = 98798644 -- Storage do Dodge function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) - 1)) return true end return true end Boa sorte. Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Amigo, não funcionou, porém acredito que meu sistema de dodge e critical esteja bugado, creio que não esteja funcionando o ataque e defesa..
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Acusou algum erro? Conferiu se o player perdeu algum ponto de Dodge ao morrer? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Conferi sim, mas meu sistema eu não tenho certeza se está funcionando, pois quando ataca o player não sobe efeito de DODGE :/
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Então precisa primeiro arrumar o sistema, depois arrumar este outro. Crie outro tópico para consertar o Dodge e depois criamos o script auxiliar. Abraços e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.