Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Olá programadores, suave? É o seguinte.. O seguinte script abaixo tem como objetivo mandar uma BroadCast para todos os jogadores caso algum "char" que seja acima do Group ID 3 se conectar no servidor, ou seja, alguém da staff (CM's, Tutores e God's). function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid).." logged on the server.") end return true end Porem eu preciso que o script também notifique os players caso alguém da staff sair. Obrigado pessoal, fico no aguardo pela ajuda. 2 REP+
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos @Baltazar, function onLogout(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid).." logout of the server.") end return true end <event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="playerlogout.lua"/> Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Deu erro: stafflogout.lua: function onLogout(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid).." disconnected from the server.") end return true end Tag do creaturescripts.xml: <event type="login" name="StaffLogout" event="script" value="stafflogout.lua"/> --NOVO-- Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor UP! Problema resolvido. A tag que vai no creaturescript.xml tinha que ter o parâmetro "logout" logo ali no começo.. <event type="logout" name="StaffLogout" event="script" value="stafflogout.lua"/> --NOVO--
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.