Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Não to conseguindo utilizar o: addEvent(doTransformItem Pra transformar um item que esta em X Posição. Já tentei assim: local i = { [1] = {x = 997, y = 993, z = 7, stackpos= 1}, } local posC = { [1] = getThingfromPos(i[1]), } addEvent(doTransformItem, 500, posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Mas não vai. Se eu uso assim: doTransformItem(posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Da certo, mas quando adiciono ele no addEvent não funciona. Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Não to conseguindo utilizar o: addEvent(doTransformItem Pra transformar um item que esta em X Posição. Já tentei assim: local i = { [1] = {x = 997, y = 993, z = 7, stackpos= 1}, } local posC = { [1] = getThingfromPos(i[1]), } addEvent(doTransformItem, 500, posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Mas não vai. Se eu uso assim: doTransformItem(posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Da certo, mas quando adiciono ele no addEvent não funciona. É amigo, já sofri muito com este bug, tente assim: addEvent(function() doTransformItem(posC[1].uid, IDDoNovoITEM) end, TEMPOAQUI) É só usar o addEvent como função que funciona _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor É só usar o addEvent como função que funciona Um detalhe que esqueci de mencionar é que Irei adicionar vários addEvents abaixo do outro, só mudando o tempo de execução de cada um.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Um detalhe que esqueci de mencionar é que Irei adicionar vários addEvents abaixo do outro, só mudando o tempo de execução de cada um. Então é só copiar e colar o que eu fiz ali ;P _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.