Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal estou precisando de 2 scripts meio parecidos,preciso de 1 tile que adiciona condition e o otro que quando eu passa nele,ela vai remove a condition do 1 tile ou seja:

 

1 Tile : Adiciona a Condition de Adiciona Outfit

2 Tile : Remove a Condition e Fais o Personagem volta ao Normal.

Postado

1 Tile : Adiciona a Condition de Adiciona Outfit
2 Tile : Remove a Condition e Fais o Personagem volta ao Normal.

Dá pra fazer com que aconteçam ambas as ações, com um único movement script:
local outfit = 123

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        if getCreatureCondition(CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
        else
            doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
        end
    end
    
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo