Postado Janeiro 24, 2015 10 anos pessoal estou precisando de 2 scripts meio parecidos,preciso de 1 tile que adiciona condition e o otro que quando eu passa nele,ela vai remove a condition do 1 tile ou seja: 1 Tile : Adiciona a Condition de Adiciona Outfit 2 Tile : Remove a Condition e Fais o Personagem volta ao Normal.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos 1 Tile : Adiciona a Condition de Adiciona Outfit 2 Tile : Remove a Condition e Fais o Personagem volta ao Normal. Dá pra fazer com que aconteçam ambas as ações, com um único movement script: local outfit = 123 function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then if getCreatureCondition(CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.