Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Que data base? Sou muito novato ! - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Vc num disse que pra add tem que ir no "mysql"? Então. Vc qnd vai no "mysql" ta tendo que modificar a qntd de premdays dentro da table accounts que ta dentro da sua data base. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Mais aonde eu escrevo "UPDATE `accounts` SET `premdays` = '60'" ? Poderia me informar? Onde fica a data base? Lá no mysql eu só sei edita. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos 1- Selecione sua data base. 2- Clique em SQL 3- Cole o código no lugar indicado 4- Clique em Executar Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor 1- Selecione sua data base. 2- Clique em SQL 3- Cole o código no lugar indicado 4- Clique em Executar O Meu sql é o sqlitestudio-2.0.24 ! Não sei como faz isso no meu não. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.