Postado Janeiro 25, 2015 10 anos É possivel colocar algum comando para usar esse item só se o player tiver tal storage ? Gostaria que o item fosse usado somente por players que possuisem tal storage (30023,4) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2415 then local playerpos = getCreaturePosition(cid) doRemoveItem(item.uid,2415) doPlayerSetVocation(cid,525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=462}) doSendMagicEffect(playerpos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce foi promovido.") end end function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Tem que usar o onEquip e der um return false caso o player não tenha, eu to pelo celular e não sei os parâmetros de cabeça, mas seria mais ou menos assim: function onEquip(Os parametros aqui) if getPlayerStorage(30023,4) then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao pode usar isso) end return true end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Solução Tem que usar o onEquip Note que o script no qual ele informou, faz uso do callback onUse e portanto, é uma action. Ele quer que essa ação aconteça ao usar o item, literalmente. Usar é diferente de equipar, lembre-se. Gostaria que o item fosse usado somente por players que possuisem tal storage (30023,4) local stor = {30023, 4} function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, stor[1]) ~= stor[2] then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t use this item.') and false end doRemoveItem(item.uid, 2415) doPlayerSetVocation(cid, 525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 462}) doSendMagicEffect(toPos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Agora voce foi promovido.') doRemoveItem(item.uid) return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Note que o script no qual ele informou, faz uso do callback onUse e portanto, é uma action. Ele quer que essa ação aconteça ao usar o item, literalmente. Usar é diferente de equipar, lembre-se. Calma , calma ,rsrs Eu não li o script. Leia só a explicação dele para ver como não dá para confundir.. De qualquer maneira só tentei ajudar, desculpa aí o erro então.. Não precisa dar um return true na função ? Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos De qualquer maneira só tentei ajudar, desculpa aí o erro então.. Não precisa dar um return true na função ? Não têm que se desculpar, eu só disse que usar é diferente de equipar. Na função, não, no callback. Só copiei o script dele e adicionei o escopo, já ajustei. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.