Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Deu tudo certo, porém aparece uma mensagem no console <luaDoRemoveItem> Item not found , creio que esse erro não resultara em nem 1 bug, ele só aparece quando o item é usado.

 

Gostaria de saber também se da para fazer uma melhoria neste script pois uso uns 6 dele, se der certo creio que ira ajudar muitas pessoas.

Exemplo o script checaria as storages caso o player tiver a storage {30023, 4} ficaria com a vocação id 462 e se tiver a storage {7101,1 } sua vocação seria 463.

 

Estou muito grato a ajuda de vocês, eu nunca vi esse tipo de script como eu falei, eu não tenho o tal conhecimento para fazer ele como pode ver a primeira versão que eu tinha feito foi bem básica.

 

 

local stor = {30023, 4}
 
function onUse(cid, item, fromPos, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, stor[1]) ~= stor[2] then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce nao fez a EXODUS QUEST, para usar este DOLL.')
    end
 
    doRemoveItem(item.uid, 2415)
    doPlayerSetVocation(cid, 525)
    doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 462})
    doSendMagicEffect(toPos, 32)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce foi promovido a Knight Templario.')
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

 

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

  • 1 year later...
  • Respostas 10
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tem que usar o onEquip e der um return false caso o player não tenha, eu to pelo celular e não sei os parâmetros de cabeça, mas seria mais ou menos assim: function onEquip(Os parametros aqui) if

  • Note que o script no qual ele informou, faz uso do callback onUse e portanto, é uma action. Ele quer que essa ação aconteça ao usar o item, literalmente. Usar é diferente de equipar, lembre-se.

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local stor = {30023, 4} local storage = 657489 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, stor[1]) ~= stor[2] then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t

Postado

Ola desculpa reviver o tópico pois achei o script muito interessante gostaria de saber se tem como colocar para o player mudar de storage pra que não possa usar o item novamente ou dar continuidade em uma missão por exemplo.

agradeço ajuda!!! 

Postado
26 minutos atrás, Babilonia disse:

Ola desculpa reviver o tópico pois achei o script muito interessante gostaria de saber se tem como colocar para o player mudar de storage pra que não possa usar o item novamente ou dar continuidade em uma missão por exemplo.

agradeço ajuda!!! 

local stor = {30023, 4}
local storage = 657489

function onUse(cid, item, fromPos, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, stor[1]) ~= stor[2] then
        return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t use this item.') and false
    end
	
    if getPlayerStorageValue (cid, storage) == 1 then return true end
    
    doRemoveItem(item.uid, 2415)
    doPlayerSetVocation(cid, 525)
    doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 462})
    doSendMagicEffect(toPos, 32)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Agora voce foi promovido.')
    setPlayerStorageValue (cid, storage, 1)
    doRemoveItem(item.uid)
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo