Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Deu tudo certo, porém aparece uma mensagem no console <luaDoRemoveItem> Item not found , creio que esse erro não resultara em nem 1 bug, ele só aparece quando o item é usado. Gostaria de saber também se da para fazer uma melhoria neste script pois uso uns 6 dele, se der certo creio que ira ajudar muitas pessoas. Exemplo o script checaria as storages caso o player tiver a storage {30023, 4} ficaria com a vocação id 462 e se tiver a storage {7101,1 } sua vocação seria 463. Estou muito grato a ajuda de vocês, eu nunca vi esse tipo de script como eu falei, eu não tenho o tal conhecimento para fazer ele como pode ver a primeira versão que eu tinha feito foi bem básica. local stor = {30023, 4} function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, stor[1]) ~= stor[2] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce nao fez a EXODUS QUEST, para usar este DOLL.') end doRemoveItem(item.uid, 2415) doPlayerSetVocation(cid, 525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 462}) doSendMagicEffect(toPos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce foi promovido a Knight Templario.') doRemoveItem(item.uid) return true end function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Ola desculpa reviver o tópico pois achei o script muito interessante gostaria de saber se tem como colocar para o player mudar de storage pra que não possa usar o item novamente ou dar continuidade em uma missão por exemplo. agradeço ajuda!!!
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 26 minutos atrás, Babilonia disse: Ola desculpa reviver o tópico pois achei o script muito interessante gostaria de saber se tem como colocar para o player mudar de storage pra que não possa usar o item novamente ou dar continuidade em uma missão por exemplo. agradeço ajuda!!! local stor = {30023, 4} local storage = 657489 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, stor[1]) ~= stor[2] then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t use this item.') and false end if getPlayerStorageValue (cid, storage) == 1 then return true end doRemoveItem(item.uid, 2415) doPlayerSetVocation(cid, 525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 462}) doSendMagicEffect(toPos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Agora voce foi promovido.') setPlayerStorageValue (cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end Editado Agosto 25, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 41 minutos atrás, Babilonia disse: vlw amigo reputado np Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.