Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Precisava de uma talk que reconhece-se a vocação e desse a próxima para o jogador por x preço e level. Por exemplo: Reconhecer que o char é Knight, Druid, Sorcerer e Paladin, e promover para suas devidas próximas vocação por 200000 (200k), e tem que ter 120 de level +, então viraria Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer, Royal Paladin Depois de virar EK, ED, MS E RP, permitir usar o comando apenas se estiver level 500 e remover 1000000 (1kk) do jogador. No OT nasce vocation, 1,2,3,4 os id próximo são, 5,6,7,8 e depois 9,10,11,12 Player Says [20]: !promotion (Você não é level 120, e precisa de 200k para promotion) Player Says [150]: Você foi promovido, só poderá usar o comando agora acima do level 500 é necessário (1kk). Ai se o player for acima do 500, e usa o comando já ganha a nova vocação que seria, por exemplo o EK, seria ID 4 e dps usaria denovo pra pegar vocação vip id 12 Caso o player utilize o comando pela primeira vez acima do level 600 por exemplo, adciona a vocação normal, primeiro vira EK e depois a vocação VIP EK. ai ele poderia usa 2x seguidas, depois disso bloqueia o uso do comando. Conseguiram entender tudo? asdiusahdiuhasud bagunça.... Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos É só pegar um script de promotion normal e colocar como !promotion e fazer um outro comando de promotion, exemplo: !promotion2 ou !promotionvip e botar pra retirar 1kk e ter level 500, serve assim?
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Cara, você tem 5 vocações iniciais, depois vai para 4 ??? EDIT, para fazer, eu preciso saber qual vocação recebe qual vocação... já que o seu é diferente, eu não posso usar: doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid)) Jno, to fazendo, mas preciso de mais informações... function onSay(cid, words, param) local voc = {1,2,3,4,5} local money1 = 20*10000 -- O primeiro numero é em crystals money1 = money/10000 if getPlayerLevel(cid) < 120 then doPlayerSendCancel(cid, 'Você não é level 120 e precisa de '..money..' crystals para ser promovido') elseif getPlayerVocation(cid) ~= voc then doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have the necessary vocation') doPlayerRemoveMoney(cid, money1) doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 'You are promoted now !') return true end Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Cara, você tem 5 vocações iniciais, depois vai para 4 ??? EDIT, para fazer, eu preciso saber qual vocação recebe qual vocação... já que o seu é diferente, eu não posso usar: doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid)) Jno, to fazendo, mas preciso de mais informações... Começa com as vocações normais o OT. Sorcerer 1 Druid 2 Paladin 3 Knight 4 Master Sorcerer 5 Elder Druid 6 Royal Paladin 7 Elite Knight 8 Respect Master Sorcerer 9 Respect Elder Druid 10 Respect Royal Paladin 11 Respect Elite Knight 12 (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos É porque você disse 12345 lá ... ok, vou continuar a fazer, acabei meu CMS, feio... Vê se pega: function onSay(cid, words, param) local voc = {1,2,3,4,5} local money1 = 20*10000 -- O primeiro numero é em crystals money = money1/10000 if getPlayerLevel(cid) >= 500 and getPlayerVocation(cid) == voc then if getPlayerLevel(cid) < 120 then doPlayerSendCancel(cid, 'Você não é level 120 e precisa de '..money..' crystals para ser promovido') if getPlayerVocation(cid) ~= voc then doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have the necessary vocation') end end doPlayerRemoveMoney(cid, money1) doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 'You are promoted now !') else doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid)) end return true end Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.