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Precisava de uma talk que reconhece-se a vocação e desse a próxima para o jogador por x preço e level.

 

Por exemplo:

 

Reconhecer que o char é Knight, Druid, Sorcerer e Paladin, e promover para suas devidas próximas vocação por 200000 (200k), e tem que ter 120 de level +, então viraria Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer, Royal Paladin

 

Depois de virar EK, ED, MS E RP, permitir usar o comando apenas se estiver level 500 e remover 1000000 (1kk) do jogador.

 

No OT nasce vocation, 1,2,3,4 os id

 

próximo são, 5,6,7,8 e depois 9,10,11,12

 

 

Player Says [20]: !promotion

(Você não é level 120, e precisa de 200k para promotion)

 

Player Says [150]: Você foi promovido, só poderá usar o comando agora acima do level 500 é necessário (1kk).

 

 

 

Ai se o player for acima do 500, e usa o comando já ganha a nova vocação que seria, por exemplo o EK, seria ID 4 e dps usaria denovo pra pegar vocação vip id 12

 

Caso o player utilize o comando pela primeira vez acima do level 600 por exemplo, adciona a vocação normal, primeiro vira EK e depois a vocação VIP EK. ai ele poderia usa 2x seguidas, depois disso bloqueia o uso do comando.

 

 

 

 

 

Conseguiram entender tudo? asdiusahdiuhasud bagunça.... :facepalm:

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

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Resolvido por Snowsz

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  • É porque você disse 12345 lá ...   ok, vou continuar a fazer, acabei meu CMS, feio... Vê se pega: function onSay(cid, words, param) local voc = {1,2,3,4,5} local money1 = 20*10000 -- O primeir

  • Tenta esse

Postado

Cara, você tem 5 vocações iniciais, depois vai para 4 ???

 

 

 

EDIT, para fazer, eu preciso saber qual vocação recebe qual vocação...

 

já que o seu é diferente, eu não posso usar:

doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid))

Jno, to fazendo, mas preciso de mais informações...

 

function onSay(cid, words, param)

local voc = {1,2,3,4,5}
local money1 = 20*10000 -- O primeiro numero é em crystals
money1 = money/10000

if     getPlayerLevel(cid) < 120 then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não é level 120 e precisa de '..money..' crystals para ser promovido')
elseif getPlayerVocation(cid) ~= voc then
doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have the necessary vocation')



doPlayerRemoveMoney(cid, money1)
doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid))
doPlayerSendTextMessage(cid, 'You are promoted now !')

return true
end

 

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

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Postado
  • Autor

Cara, você tem 5 vocações iniciais, depois vai para 4 ???

 

 

 

EDIT, para fazer, eu preciso saber qual vocação recebe qual vocação...

 

já que o seu é diferente, eu não posso usar:

doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid))

Jno, to fazendo, mas preciso de mais informações...

 

Começa com as vocações normais o OT.

 

Sorcerer 1

Druid 2

Paladin 3

Knight 4

 

Master Sorcerer 5

Elder Druid 6

Royal Paladin 7

Elite Knight 8

 

Respect Master Sorcerer 9

Respect Elder Druid 10

Respect Royal Paladin 11

Respect Elite Knight 12

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Postado

É porque você disse 12345 lá ...

 

ok, vou continuar a fazer, acabei meu CMS, feio...


Vê se pega:


function onSay(cid, words, param)

local voc = {1,2,3,4,5}
local money1 = 20*10000 -- O primeiro numero é em crystals
money = money1/10000

				if  getPlayerLevel(cid) >= 500 and getPlayerVocation(cid) == voc then
					if  getPlayerLevel(cid) < 120 then
						doPlayerSendCancel(cid, 'Você não é level 120 e precisa de '..money..' crystals para ser promovido')
							if getPlayerVocation(cid) ~= voc then
								doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have the necessary vocation')
							end

					end

					doPlayerRemoveMoney(cid, money1)
					doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid))
					doPlayerSendTextMessage(cid, 'You are promoted now !')

				else 
				doPlayerSetVocation(cid, getPromotedVocation(cid))

			end
	return true
end

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

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