Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Queria um script que tinha no falecido tibiaking, quer era configurado +/- assim [Rotworm] = 10, [Rat] = 30. E toda vez que você matava um rotworm automaticamente ia 10 gps pra sua BP Rat 30 gps e assim ia Alguem sabe fazer?
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Cara, eu sou fraco no scripting, mas não custa tentar... function onKill(cid, target) monster = { ["Rotworm"] = 10, ["Rat"] = 30 } if isCreature(target) == monster then doPlayerAddMoney(cid, monster) end return true end Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Se o script der certo, eu adiciono mais coisas, para não dar erros... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos local monsters = { --["monster_name"] = gold, ["Rat"] = 30, ["Rotworm"] = 10, } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) and monsters[getCreatureName(target)] then doPlayerAddMoney(cid, monsters[getCreatureName(target)]) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.