Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Eu uso como Base o Servidor Pokémon Dash e nele todos os players independente do level possui 600 de velocidade! Ao envés de todos possuirem a mesma velocidade gostaria que a velocidade fosse determinada por level! Já tentei usar esse Script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/ Porém ele não funciona, todos os players continuam com 600 de velocidade! Rep+
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Cria um arquivo chamado speedadvance.lua na pasta creaturescripts/scripts, poe isso dentro: local novaspeed = 260 local gpl = 2 function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SpeedAdvance") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, (novaspeed+(gpl*getPlayerLevel(cid)))) return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, (novaspeed+(gpl*getPlayerLevel(cid)))) end return true end Em creaturescripts.xml poe isso: <event type="advance" name="SpeedAdvance" event="script" value="speedadvance.lua"/> <event type="login" name="SpeedAdvance" event="script" value="speedavance.lua"/> Configuração local novaspeed = 200 local gpl = 2 ↑↑ Aqui, o novaspeed é a nova speed base, 260 é a do tíbia, gpl é a speed ganha por level. Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Cria um arquivo chamado speedadvance.lua na pasta creaturescripts/scripts, poe isso dentro: local novaspeed = 260 local gpl = 2 function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SpeedAdvance") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, (novaspeed+(gpl*getPlayerLevel(cid)))) return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, (novaspeed+(gpl*getPlayerLevel(cid)))) end return true end Em creaturescripts.xml poe isso: <event type="advance" name="SpeedAdvance" event="script" value="speedadvance.lua"/> <event type="login" name="SpeedAdvance" event="script" value="speedavance.lua"/> Configuração local novaspeed = 200 local gpl = 2 ↑↑ Aqui, o novaspeed é a nova speed base, 260 é a do tíbia, gpl é a speed ganha por level. Já tem um script desse no meu server, a velocidade inicial é 600 e a cada level o player ganha 2 de velocidade! Porém não consigo encontrar o script para configurar! Poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.