Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Boa noite Então pessoal eu queria um script de double xp automatico que acontecese 2 dias por mes (tipo Sabado e Domingo) ou que eu possa configurar pra que aconteça o dia e a hora que eu quizer por mes ou por ano se alguem poder fazer isso por mim, darei varios rep+
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos TFS 1.x: events.xml <event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" /> player.lua function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) local days = { ["Sunday"] = 2, -- Double exp ["Monday"] = 3 -- Triple exp } local bonus = days[os.time("%A")] return exp * (bonus and bonus or 1) end Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por elwyn (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor @Elwyn esse eh double por dia, no caso ele se repetiria toda semana neeh ? eu queria um que fosse só 2 vezes no mes, typo pegar dia 15 e 16, ou então podia ser uma que acontecesse num certo dia no ano typo assim ( todo ano no mes de agosto vai ter 1 semana de double xp
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos @Elwyn esse eh double por dia, no caso ele se repetiria toda semana neeh ? eu queria um que fosse só 2 vezes no mes, typo pegar dia 15 e 16, ou então podia ser uma que acontecesse num certo dia no ano typo assim ( todo ano no mes de agosto vai ter 1 semana de double xp Voce usa TFS 1.x?
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor uso TFS 0.4, mais se for TFS 1.0 pode ser tbm, qualquer coisa eu adapto pro meu TFS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.