Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E aí turma do TibiaKing, creio que uma boa quantidade de membros deste fórum se lembram de mim, pois estou por aqui desde 2011 e de lá pra cá venho aprendendo e ajudando muita gente conforme disponibilidade de tempo.

Bom, meu nome é Adriano da Silva Ferreira, vulgo Adriano Swatt', tenho 25 anos, sou alto, moreno, bonito, heterossexual (as vezes, kkk, zoeira), casado e gosto muito deste fórum, no entanto isso justifica minha permanência durante tanto tempo.

Entrei para a equipe por um convite do nosso amigo @Daniel, para continuar ajudando e criando um bom conteúdo para o TibiaKing

Pra quem não sabe, trabalho com: Eletrônicos e Imóveis (nada ver com fórum), e na área de OTServs sou um pouco de: Designer, Scripter, Mapper, Spriter, etc.

Sem muita enrolação,

É sempre um prazer estar por aqui!

Forte abraço à todos.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 11
  • Visualizações 494
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Obrigado Snowsz.

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Muito obrigado brother.   Nunca esquece né? Vai mentir que ainda escuta as músicas? EUAHEIUHAE Abraços maninho, sumidão.   Obrigado brother.   Uai, podemos marcar uma "pulação" de cerca.  

Postado

E aí turma do TibiaKing, creio que uma boa quantidade de membros deste fórum se lembram de mim, pois estou por aqui desde 2011 e de lá pra cá venho aprendendo e ajudando muita gente conforme disponibilidade de tempo.

Bom, meu nome é Adriano da Silva Ferreira, vulgo Adriano Swatt', tenho 25 anos, sou alto, moreno, bonito, heterossexual (as vezes, kkk, zoeira), casado e gosto muito deste fórum, no entanto isso justifica minha permanência durante tanto tempo.

Entrei para a equipe por um convite do nosso amigo @Daniel, para continuar ajudando e criando um bom conteúdo para o TibiaKing

Pra quem não sabe, trabalho com: Eletrônicos e Imóveis (nada ver com fórum), e na área de OTServs sou um pouco de: Designer, Scripter, Mapper, Spriter, etc.

Sem muita enrolação,

É sempre um prazer estar por aqui!

Forte abraço à todos.

Bem vindo(a equipe) :D

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

Obrigado Snowsz.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Como eu disse pro bruno

É , equipe tk ta melhorando cada vez mais...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo