Postado Janeiro 26, 2015 10 anos O script está funcionando em partes, quando você upa de ML ele mostra as magias que você liberou com seu novo ML, mas tem um problema: Meu ot as magias tem que ser compradas no NPC, e todas as magias que precisam ser compradas no npc são needlearn = "1" Tirando três magias como: utevo lux, adori, exura Essas 3 magias estão aparecendo no script estão funcionando, todas as outras que são needlearn = "1" não estão, alguém sabe como arrumar isso? Script: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL then local spells = {} for index = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) if spell.mlevel > oldLevel and spell.mlevel <= newLevel then table.insert(spells, " [".. spell.name .."] \"".. spell.words .. "\" Mana[".. spell.mana .."]") end end if #spells > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "You have just advanced to magic level ".. newLevel .." and learned new spells!") for _, v in pairs(spells) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, v) end end end return true end
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Não estão funcionando como ? qual o problema ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Todas as mágias que estão needlearn = "1" não estão aparecendo Exemplo: <instant name="Mass Healing" words="exura gran mas res" maglv="15" mana="150" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="1" event="script" value="healing/mass healing.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> Quando as magias tem esse atributo são magias que devem ser compradas no NPC (eu coloquei isso no tópico)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos (eu coloquei isso no tópico) Eu sei, mas eu queria saber, como ela não funciona, se da erro ou etc... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Não nenhum erro, só não aparece no chat mesmo a magia liberada que tem needlearn = "1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.