Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Em 27/01/2015 em 19:15, maikons disse: Não nenhum erro, só não aparece no chat mesmo a magia liberada que tem needlearn = "1" Por que o player precisa aprender a magia... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Em 27/01/2015 em 19:25, Snowsz disse: Por que o player precisa aprender a magia... É no meu servidor vc tem que comprar as magias, mas eu quero esse script como um aviso da magia que você pode comprar, quero q avise mesmo que não tenha justamente pro cara ver e ir lá comprar
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos needlearn = "1" só vc por 0 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Em 29/01/2015 em 13:30, alexxxxxxx disse: needlearn = "1" só vc por 0 Mas a ideia era os players terem que comprar as magias, e esse script seria pra alertar que eles liberaram a nova magia pra comprar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.