Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Valeu Fabiodias, na verdade só precisava do Script para estudar como você fez. Entendi como se faz, valeu. Funcionou Caronte, ty. Só não dou melhor resposta pq a pergunta 'principal' era da Annihi. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Valeu Fabiodias, na verdade só precisava do Script para estudar como você fez. Entendi como se faz, valeu. Funcionou Caronte, ty. Só não dou melhor resposta pq a pergunta 'principal' era da Annihi. ah sim,precisando tamo ai TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Funcionou Caronte, ty. Só não dou melhor resposta pq a pergunta 'principal' era da Annihi. Como você usou ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos simplifiquei o script : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stg = 5010 local bau = { --[id do bau] = {item, quantidade} [5005] = {item = 12391, count = 1}, [5006] = {item = 10943, count = 1}, [5007] = {item = 12574, count = 1}, [5008] = {item = 7559, count = 1}, [5009] = {item = 7735, count = 1} } for item, baus in pairs(bau) do if item.uid == item then if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end end end return true end ai o maxwell me disse que nem precisava utilizar o for e que a checagem do item.uid era inútil, e fez esse : local stg = 5010 local baus = { --[id do bau] = {item, quantidade} [5005] = {item = 12391, count = 1}, [5006] = {item = 10943, count = 1}, [5007] = {item = 12574, count = 1}, [5008] = {item = 7559, count = 1}, [5009] = {item = 7735, count = 1} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bau = baus[item.uid] if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end return true end
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos simplifiquei o script : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stg = 5010 local bau = { --[id do bau] = {item, quantidade} [5005] = {item = 12391, count = 1}, [5006] = {item = 10943, count = 1}, [5007] = {item = 12574, count = 1}, [5008] = {item = 7559, count = 1}, [5009] = {item = 7735, count = 1} } for item, baus in pairs(bau) do if item.uid == item then if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end end end return true end ai o maxwell me disse que nem precisava utilizar o for e que a checagem do item.uid era inútil, e fez esse : local stg = 5010 local baus = { --[id do bau] = {item, quantidade} [5005] = {item = 12391, count = 1}, [5006] = {item = 10943, count = 1}, [5007] = {item = 12574, count = 1}, [5008] = {item = 7559, count = 1}, [5009] = {item = 7735, count = 1} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bau = baus[item.uid] if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.") setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end return true end cara já ta resolvido,está cometendo flood creio eu! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.