Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Valeu Fabiodias, na verdade só precisava do Script para estudar como você fez. Entendi como se faz, valeu.

 

Funcionou Caronte, ty. Só não dou melhor resposta pq a pergunta 'principal' era da Annihi.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 466
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • cara do book tem,pois só vai mudar o id.. agora criando quest com mais Baús siga o tutorial abaixo V   Vá em Actions/scripts e cria um novo arquivo newquest.lua e adicione: function onUse(cid,  i

  • Tem que usar o  doItemSetAttribute(uid, attribute, value) Onde o atributo é "text" ou alguma coisa assim...     se conseguir usar, dá um toque...

  • simplifiquei o script :   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stg = 5010 local bau = { --[id do bau] = {item, quantidade} [5005] = {item = 12391, count = 1}, [5006] = {it

Postado

Valeu Fabiodias, na verdade só precisava do Script para estudar como você fez. Entendi como se faz, valeu.

 

Funcionou Caronte, ty. Só não dou melhor resposta pq a pergunta 'principal' era da Annihi.

ah sim,precisando tamo ai :D

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado

Funcionou Caronte, ty. Só não dou melhor resposta pq a pergunta 'principal' era da Annihi.
 

 

 

Como você usou ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

simplifiquei o script :

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local stg = 5010
local bau = {
		--[id do bau] = {item, quantidade}
		[5005] = {item = 12391, count = 1},
		[5006] = {item = 10943, count = 1},
		[5007] = {item = 12574, count = 1},
		[5008] = {item = 7559, count = 1},
		[5009] = {item = 7735, count = 1}
}	
	
	for item, baus in pairs(bau) do
		if item.uid == item then
			if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then
				doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2])
				doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.")
				setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
			end
		end
	end
return true
end

ai o maxwell me disse que nem precisava utilizar o for e que a checagem do item.uid era inútil, e fez esse :

local stg = 5010
local baus = {
	--[id do bau] = {item, quantidade}
	[5005] = {item = 12391, count = 1},
	[5006] = {item = 10943, count = 1},
	[5007] = {item = 12574, count = 1},
	[5008] = {item = 7559, count = 1},
	[5009] = {item = 7735, count = 1}
} 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local bau = baus[item.uid]
	
	if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then
		doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2])
		doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.")
		setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
	end

	return true
end 

:D

 

EQD4Qy4.gif

Postado

 

simplifiquei o script :

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local stg = 5010
local bau = {
		--[id do bau] = {item, quantidade}
		[5005] = {item = 12391, count = 1},
		[5006] = {item = 10943, count = 1},
		[5007] = {item = 12574, count = 1},
		[5008] = {item = 7559, count = 1},
		[5009] = {item = 7735, count = 1}
}	
	
	for item, baus in pairs(bau) do
		if item.uid == item then
			if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then
				doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2])
				doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.")
				setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
			end
		end
	end
return true
end

ai o maxwell me disse que nem precisava utilizar o for e que a checagem do item.uid era inútil, e fez esse :

local stg = 5010
local baus = {
	--[id do bau] = {item, quantidade}
	[5005] = {item = 12391, count = 1},
	[5006] = {item = 10943, count = 1},
	[5007] = {item = 12574, count = 1},
	[5008] = {item = 7559, count = 1},
	[5009] = {item = 7735, count = 1}
} 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local bau = baus[item.uid]
	
	if getPlayerStorageValue(cid, stg) < -1 then
		doPlayerAddItem(cid, baus[1], baus[2])
		doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a NAME ITEM.")
		setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
	end

	return true
end 

:D

 

 

cara já ta resolvido,está cometendo flood creio eu!

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo