Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia!

Adorei o projeto!

Minhas ideias a algum tempo para o desenvolvimento de um servidor se assemelham a vossa ideia.

Entretanto segui um rumo diferente, mas vejo vocês com imenso potencial!

Continuem firmes!

Abraço!

• Respostas 31
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Este Video contem Spoilers! Se for de sua preferencia evita-los não assista. https://www.youtube.com/watch?v=n1wD16Jaxz8&feature=youtu.be

• QUEROOO JOGAAA ;@@@@ weoweuiowueiowoeiuoiwe

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Boa Tarde!  Estou trabalhando neste projeto e o que posso lhe dizer sobre este sistema é que ainda não temos nada muito concreto ainda. Queremos criar uma experiencia única onde o player poderá ter in

Postado
  • Autor

Boa tarde colega, seu tópico está muito bem organizado, parabéns!

Gostei da história e do rpg. Algumas imagens estão quebradas, Abç!

Obrigado. Vou verificar as imagens, mas acredito que esteja tudo em ordem... bom, pelo menos aqui e na casa do Kikim. 

No mais, fico feliz que tenha gostado. Espero que possa testá-lo quando chegar a hora.

Curti, boa sorte com o projeto.  :D

Obrigado, Weekend! Significa muito receber comentários positivos em relação ao projeto.

Bom dia!

Adorei o projeto!

Minhas ideias a algum tempo para o desenvolvimento de um servidor se assemelham a vossa ideia.

Entretanto segui um rumo diferente, mas vejo vocês com imenso potencial!

Continuem firmes!

Abraço!

De fato, colocar em prática uma ideia dessa proporção não é uma tarefa fácil. Apesar de sermos somente 2, a comunidade está aqui para nos auxiliar.

Boa sorte com o seu projeto também!

Abraços.

• 2 weeks later...
Postado

Cara, muito bom ! To esperando ansiosamente pelo server, rapaz, mto fodaaa *-*

Postado
  • Autor

As novidades demorarão um pouco para vir, infelizmente. Estamos trabalhando nas missões e escrevendo o roteiro, e são muitas. Então, quando começarmos os testes práticos, vamos postar aqui e iniciar um servidor de testes. Fico feliz com o seu acompanhamento e fé no projeto! 

Abraços!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo