Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Este Video contem Spoilers! Se for de sua preferencia evita-los não assista. https://www.youtube.com/watch?v=n1wD16Jaxz8&feature=youtu.be

• QUEROOO JOGAAA ;@@@@ weoweuiowueiowoeiuoiwe

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Boa Tarde!  Estou trabalhando neste projeto e o que posso lhe dizer sobre este sistema é que ainda não temos nada muito concreto ainda. Queremos criar uma experiencia única onde o player poderá ter in

Postado
  • Autor

Buffs temporários serão dados ao dormir em quartos mais caros nas estalagens, como, por exemplo, aumentar a magia branca em 5 por 2 horas. Estamos considerando a ideia de ataques randômicos dependente da sua situação com uma facção inimiga, ou seja, se você for um pé no saco para ela, os líderes enviarão assassinos atrás de sua cabeça. Além disso, também estamos considerando a possibilidade de outros jogadores pertencentes à facção inimiga também poder caçar você, não limitando o sistema unicamente aos mobs.

Muitas missões já foram escritas e uma infinidade de livros estão sendo preparados para serem postos no jogo. Atualmente, contamos com mais ou menos trinta páginas de informações escritas. Não é muito, mas é um número que promete crescer cada vez mais.

O servidor continua de pé, mas meu programador anda ocupado com o curso que está fazendo e estamos sem tempo para trabalhar. Por isso, o desenvolvimento no último mês foi ligeiramente parado e sem muitas novidades, praticamente limitando-se às minhas páginas escritas no word; afinal de contas, a última versão do servidor está na casa dele - mas pretendemos colocá-lo em um site de compartilhamento para acabar com os problemas.

Enfim, o servidor continua firme e forte, do mesmo jeito retrô e clássico que prometemos - e vamos - entregar a vocês. Desculpem a falta de novidades. Até certo tempo de abril continuaremos relativamente ausentes, entretanto, novidades surgirão ao longo do mês. 

Obrigado a todos que pararam para ler e apoiam o projeto. Significa muito.

Abraços!

Postado

Cara, curti o projeto de vocês.

Achei muito bom mesmo, mas creio que seria melhor vocês criarem monstros a partir de suas próprias ideias. Sei lá, acho que colocar os mesmos monstros do Tibia fica muito "repetitivo", reconheço que alguns realmente fazem parte da história medieval de fantasia.

Reparei em um dos vídeos que a entrada de uma Cave se parece muito com a entrada de "Erebor" na Montanha Solitária de O Hobbit, o que me fez gostar um pouco mais.

É isso ai, continua com essa ideia, realmente é muito boa :D.

tumblr_n74e8mbiZd1qagc6xo1_500.giftumblr_n2luylzjdM1rh9llpo1_r1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo