Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Este Video contem Spoilers! Se for de sua preferencia evita-los não assista. https://www.youtube.com/watch?v=n1wD16Jaxz8&feature=youtu.be

• QUEROOO JOGAAA ;@@@@ weoweuiowueiowoeiuoiwe

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Boa Tarde!  Estou trabalhando neste projeto e o que posso lhe dizer sobre este sistema é que ainda não temos nada muito concreto ainda. Queremos criar uma experiencia única onde o player poderá ter in

Postado
  • Autor

Rapaz, não vejo a hora *----*, Quero criar um personagem 2Hand que usa magia negra *-*

Hehe! DarkZero, na moral, obrigado pela fé no projeto. 

Que projeto espetacular!!! Boa sorte ..

Aguardando ansiosamente!!!!! Que roteiro hein...Parabéns!

Obrigado pelo elogio. Com certeza nós nos empenhamos muito para desenvolver o roteiro, até porque o foco é no RPG e nas missões.

Cara, curti o projeto de vocês.

Achei muito bom mesmo, mas creio que seria melhor vocês criarem monstros a partir de suas próprias ideias. Sei lá, acho que colocar os mesmos monstros do Tibia fica muito "repetitivo", reconheço que alguns realmente fazem parte da história medieval de fantasia.

Reparei em um dos vídeos que a entrada de uma Cave se parece muito com a entrada de "Erebor" na Montanha Solitária de O Hobbit, o que me fez gostar um pouco mais.

É isso ai, continua com essa ideia, realmente é muito boa :D.

Nós temos a intenção de alterar e criar algumas sprites - no entanto, nós não somos habilidosos spriters. O que nos impõe uma espécie de barreira, obviamente, nesse quesito. Sim, nós nos baseamos em cenários d'O Senhor dos Anéis e faremos muitas referências a esse universo. Não unicamente a ele, embora. 

Obrigado pelo apoio!

Gostei muito do RPG do servidor e muito dificil achar isso hoje em dia, só que o mapa ta devendo um pouco nos detalhes.

Obrigado, rapaz.

Sei que os mapas podem parecer precários - estamos tentando deixá-los não muito poluídos, entretanto. Estamos nos baseando no mapeamento do global. Mas eu gostei muito dos resultados. De fato, reconhecemos que nossas habilidades, embora não sejam ruins, estão longe de ser ótimas. Mas daremos nosso melhor, isso nós prometemos. Mais uma vez, obrigado.

Abraços!

Postado
  • Autor

O Plano Divino é um dos planos existenciais ao lado do Limbo e do Plano Mundano. Somente as almas podem acessá-lo, após deixarem o corpo e atravessarem o Limbo, que é a ponte de ligação espiritual entre os planos.

Entretanto, existem boatos que contam lendas de pessoas específicas que são capazes de atravessar a Passagem, uma espécie de portal forjado por mãos mortais, suscetíveis para transportar entre os planos existenciais, uma pessoa. São poucos os que conseguem, mas, aqueles que o fazem e retornam, ganham o título de Itinerante, aquele que vaga entre os planos.

O Plano Divino é onde reside os Cenn-fáelad, figuras absolutas que aconselham os mortais em tempos difíceis através de seus representantes em Temeris, os chamados Emissários Sagrados. Embora os planos existenciais sejam distintos, eles são subsistências que não podem prevalecer sozinhas; a fé é a tênue linha que os mantém unidos e constrói a existência das coisas. Sem ela, tudo desabará e somente haverá escuridão.

O resultado da prevalência da tentação dos Cenn-fáelad tombando a balança a seu favor, causando o desequilíbrio: (mapa incompleto)

Xnkb5uN.png

Editado por FilipeJF (veja o histórico de edições)

Postado

Galera já criamos um protótipo do sistema de companions! Ainda falta dar um polida nele , mas já posso dar uma ideia de como vai funcionar:

-Contratando-

- Você conversa com npc para conseguir quests ou contratá-lo.
- Ele irá se tornar uma summon e te seguir normalmente.

-Em caso de morte do companion-

-Você pode busca-lo novamente em seus aposentos

-Tambem existe uma espécie de magia que utilizará de alma para ressucitar-los em combate.

Se tudo der certo o FilipeJF irá postar screens ou até mesmo um pequeno vídeo demonstrando.

Editado por kikimdapadaria (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo