Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que foda *---*, mas eles vão subir as escadas juntos com nós, vão ser mais inteligentes? ASASPOASPOK, pq os Summons do Tibia pqp, só atrapalha akela porra, e pega nosso EXP ;'(

• Respostas 31
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Este Video contem Spoilers! Se for de sua preferencia evita-los não assista. https://www.youtube.com/watch?v=n1wD16Jaxz8&feature=youtu.be

• QUEROOO JOGAAA ;@@@@ weoweuiowueiowoeiuoiwe

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Boa Tarde!  Estou trabalhando neste projeto e o que posso lhe dizer sobre este sistema é que ainda não temos nada muito concreto ainda. Queremos criar uma experiencia única onde o player poderá ter in

Postado

Que foda *---*, mas eles vão subir as escadas juntos com nós, vão ser mais inteligentes? ASASPOASPOK, pq os Summons do Tibia pqp, só atrapalha akela porra, e pega nosso EXP ;'(

Você meio que adivinho um bug (o da summon n subir escadas.) que apareceu mas rapidamente encontramos uma solução.

Isso de pegar metade da exp nós ainda não arrumamos, mas n creio q seja difícil.

Postado

Uma história bem elaborada, apresentação boa e um vídeo empolgante. Sem contar nos sistemas bem elaborados e pensados que a equipe de vocês apresenta. Com certeza se continuarem em frente sai um ótimo projeto. A equipe Aventorium deseja boa sorte e progresso!

Também vamos apresentar um projeto de RPG aqui com algumas idéias parecida com a de vocês. Dá uma passada lá quando apresentarmos ;)

Postado
  • Autor

Obrigado pelo apoio, amigo. É decerto muito importante receber um feedback positivo.

Aliás, eu dei uma olhada em suas ideias e seu projeto parece igualmente fantástico, com uma boa história e gráficos próprios. Espero que dê tudo certo e que em em breve nossos projetos sejam capazes de reviver a essência esquecida do Tibia.

Postado

Obrigado pelo apoio, amigo. É decerto muito importante receber um feedback positivo.

Aliás, eu dei uma olhada em suas ideias e seu projeto parece igualmente fantástico, com uma boa história e gráficos próprios. Espero que dê tudo certo e que em em breve nossos projetos sejam capazes de reviver a essência esquecida do Tibia.

Obrigado, também esperamos que os projetos voltem com a essência do Tibia!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo