Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esperando por notícias, quero jogar essa delícia o mais rápido possível, AIIII QUE GOSTOSO KRA

• 6 months later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Este Video contem Spoilers! Se for de sua preferencia evita-los não assista. https://www.youtube.com/watch?v=n1wD16Jaxz8&feature=youtu.be

• QUEROOO JOGAAA ;@@@@ weoweuiowueiowoeiuoiwe

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Boa Tarde!  Estou trabalhando neste projeto e o que posso lhe dizer sobre este sistema é que ainda não temos nada muito concreto ainda. Queremos criar uma experiencia única onde o player poderá ter in

Postado

Porra.. Um baita projeto que se progredir conforme mostrado, vai mudar os conceitos do atual jogo!

Cara, é a primeira vez que vejo um estilo de trabalho épico fora de série desse tipo.. Abre um leque imenso de possibilidades na atual plataforma do jogo com de raças.. etc, O que agrada muita gente, porque é isso que ta faltando não só no Tibia atual, como nos MMORPG.. Justamente mais RPG! Continuem nesse caminho pow, se precisar de idéias e sugestões, posso ajudar.. Se esse projeto continuar crescendo assim, vão precisar de mais pessoas na equipe futuramente, porque se concretizar, poderá mudará os conceitos atuais sobre Tibia, OT's.. Peço que não desistam, continuem firmes!

Quando sai o beta?

Abrass

OBS.: SE TIVER UMA TRILHA SONORA, NO NÍVEL DO VÍDEO ENTÃO.. AÍ FODE COM A CONCORRÊNCIA !

Editado por marcelo.victor88 (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo