Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Fala galera do TK! Estou com um projeto de RPG para o Tibia, e estou recrutando uma galera sensacional (fod*) xP.. Projeto em si, (não irei detalhar muito por aqui), mas consta em resgatar a essência do tibia, aquela que tinha em meados de 2001 ~ 2004, quando o Tibia era o 7.1 ~ 7.5 ainda, que era o RPG!! *.*, que a galera gostava e que hoje em dia se esvaiu =(. Além do rpg, novas vocações, novas promotions, novos npcs, novas quests, mapa custom global, site próprio, resumindo algo jamais visto! Bom vamos ao que interessa , Preciso desses Tkzinhos abaixo .:: >> ( ) Mapper >> ( ) Spriter >> ( ) Scripter Bom, quem se interessar e quiser fazer parte do projeto pode mandar o currículo para: [email protected]. Se quiserem mais detalhes, pode entrar em contato diretamente comigo, aqui no TK por mp ou através do skype: ice_mirow. Agradeço o apoio de vocês! http://www.tibz.org
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Gostaria de informações meu whats 11970949929 Pois tenho esta ideia e resgatar o tíbia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.