Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte, tenho essas imagens abaixo demonstrando o problema, mas vou explicar o que acontece, basicamente todo char do jogo fica falando reloadcds e outras coisas, gostaria de saber onde posso mudar isso nas configurações, ajudou rep+ vlws  :wow:  :D

post-155596-0-98946700-1422407309_thumb.

post-155596-0-52441200-1422407283_thumb.

• Respostas 5
  • Visualizações 316
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Procure por scripts registrados em creaturescripts.xml. Caso não saiba analisar, poste o seu aqui para que possamos estudar qual o script responsável por tal ato.   Ficamos no aguardo. Abraços e b

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Ele fica falando isso o tempo todo né? Pode ser uma função onLogin ou onThink.   Cheque os arquivos que tem esta função, caso tenha dúvidas, poste aqui os scripts.   É porque mexi muito pouco com

Posted Images

Postado

Procure por scripts registrados em creaturescripts.xml.

Caso não saiba analisar, poste o seu aqui para que possamos estudar qual o script responsável por tal ato.

Ficamos no aguardo.

Abraços e boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Ele fica falando isso o tempo todo né?

Pode ser uma função onLogin ou onThink.

Cheque os arquivos que tem esta função, caso tenha dúvidas, poste aqui os scripts.

É porque mexi muito pouco com servidores derivados, então não sei exatamente o que pode ser.

Mas neste pouco tempo, sei que há funções que serve para "configurar" o personagem, por isso esses comandos...

Eles estão sendo falados inGame porque provavelmente não foram configurados como script em Talkactions.xml.

Fico aguardando.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Ele fica falando isso o tempo todo né?

Pode ser uma função onLogin ou onThink.

Cheque os arquivos que tem esta função, caso tenha dúvidas, poste aqui os scripts.

É porque mexi muito pouco com servidores derivados, então não sei exatamente o que pode ser.

Mas neste pouco tempo, sei que há funções que serve para "configurar" o personagem, por isso esses comandos...

Eles estão sendo falados inGame porque provavelmente não foram configurados como script em Talkactions.xml.

Fico aguardando.

Boa sorte.

Bom, é o seguinte, isso é um mod no Otclient que é usado...

@topic

Mostre um print da pasta mods e da pasta modules.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo