Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Seguinte, tenho essas imagens abaixo demonstrando o problema, mas vou explicar o que acontece, basicamente todo char do jogo fica falando reloadcds e outras coisas, gostaria de saber onde posso mudar isso nas configurações, ajudou rep+ vlws
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Procure por scripts registrados em creaturescripts.xml. Caso não saiba analisar, poste o seu aqui para que possamos estudar qual o script responsável por tal ato. Ficamos no aguardo. Abraços e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Mostrando os scripts do creaturescripts.xml e da pasta dos scripts.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Ele fica falando isso o tempo todo né? Pode ser uma função onLogin ou onThink. Cheque os arquivos que tem esta função, caso tenha dúvidas, poste aqui os scripts. É porque mexi muito pouco com servidores derivados, então não sei exatamente o que pode ser. Mas neste pouco tempo, sei que há funções que serve para "configurar" o personagem, por isso esses comandos... Eles estão sendo falados inGame porque provavelmente não foram configurados como script em Talkactions.xml. Fico aguardando. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Ele fica falando isso o tempo todo né? Pode ser uma função onLogin ou onThink. Cheque os arquivos que tem esta função, caso tenha dúvidas, poste aqui os scripts. É porque mexi muito pouco com servidores derivados, então não sei exatamente o que pode ser. Mas neste pouco tempo, sei que há funções que serve para "configurar" o personagem, por isso esses comandos... Eles estão sendo falados inGame porque provavelmente não foram configurados como script em Talkactions.xml. Fico aguardando. Boa sorte. Bom, é o seguinte, isso é um mod no Otclient que é usado... @topic Mostre um print da pasta mods e da pasta modules. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.